Eu queria perguntar para os gremistas aqui presentes?

Que humilhação foi aquela que vocês sofreram diante do poderoso timão...

Update:

E não me venha com discupinhas que o corinthians joga nos contraataques porque dentro do pacaembu a gente vai pra cima e depois de fazer o resultado favoravel adiministramos o resultado e ai sim começamos a jogar nos contragolpes isso prova que você é um imbecil que não entende nada de futebol até porque desde quando se defender e jogar no contragolpe é proibido no futebol,isso chama tatica e tem mais a italia ganho 4 copas do mundo jogando no contragolpe então você ta sem argumento não me venha com essa desculpinha

Comments

• Não é o gremio q é ruim e o timão q é incriveel DALE MEU CORINTHIANS VC É MINHA VIDA O MEU GRANDE AMOOOOR

• Que destruição foi aquela que vcs sofreram?

• nosso time não joga retrancado como o Corinthians, então nos arriscamos a ganhar o jogo e acabamos perdendo...

Mas o Corinthians passou a Libertadores toda jogando a base de retranca e contra-ataque

• Ainda nao,mas faz um pace que nao pergunto(por causa dos clones,voce entende,né?). ecu fazia perguntas quase todas as semanas;mas antes que ecu terminasse de escolher as respostas,encontrava perguntas semelhantes e ainda tinha as minhas,originais,ocultas! Entao resolvi demorar e ficar so respondendo.é mais seguro e causa menos estresse...!zzaiin

• Grêmio está em terceiro, e somos campeões mundiais desde 1983, inclusive somos bi-libertadores!

• KKKKKKKKKKKKKKKK TEM QUE RIR

• KKKKKKkkkkkk

Pior foi o Bahia no Vasco

• Sei lá

• eles estão tristinhos,não puderam se encoxar

Sign In or Register to comment.