N da pra ficar gravida neh?

oi genteee...eu sei que é meio paraoico isso, mas sabe que uma opinião de amigos sempre ajudam nos acalmar neh,... assim ontem meu namorado e eu transamoss e a camisinha rompeu então eu fui toar uma pilula do dia seguinte apenas 15 horas depois, dai eu queria saber se fiz tudo certo e desse jeito eu não vou engravidar o ato aconteceu no dia 2 e meu apice do periodo fertil foi dia 29, por favor me deem suas opinioes :)

Comments

• Oi Flor!

a administração deve ser feita até 72 horas após a relação desprotegida ou acidental visando evitar a gravidez.

Se Usada até 24 horas da relação tem um índice de falha de 5 %. Entre 25 e 48 horas o índice de falha aumenta para 15 % e entre 49 e 72 horas o índice chega a 42 % de falhas.

Isto significa dizer que deve ser usada tão logo seja possível após a relação desprotegida.

Boa sorte!

• Sim, tudo certo.. mas se você toma ela regularmente já não sei te dizer...

• A pirula do dia seguinte pode ser tomada ate 72 horas, acho que vc naum esta gravida.

mas tome cuidado!

• Se vc tomou a pilula do dia seguinte certinho, tomou o primeiro comprimido (apenas 15 horas apos a relação) e 12 horas depois tomou o segundo ... nao tem como engravidar.

Fique tranquila.

beijos. e Feliz ano novo.

• Desculpa a sinceridade, comigo e minha esposa foi igualzinho a você. Hoje somos pais de um belo menino.

Sign In or Register to comment.