Ele agiu de forma estranha porque?

eu tenho um paquera e ja falamos ha 4 meses e tal todos os dias por celular, pois vivemos em cidades diferentes e raramente podemos nos ver, ele ja disse que gosta mm mt de mim. No outro dia nos encontramos pois ja n nos viamos ha uns 2 meses. Aí eu tava chegando ao local, fui mt bonita com um vestido, ele tava dando voltas pra frente e pra tras, parecia meio nervoso (e ele é super descontraido e extrovertido), ele dps me cumprimentou. ai tavamos falando e eu começei tocando nas maos dele, fazendo festinhas, dando beijinhos nas maos e olhava pra ele (pois estavam magoadas) enquanto ele falava e ele sorria. Dps eu cansei e tirei a mao e desviei o olhar, e ele ficou olhando pro meu rosto um tempao e pegou na minha mao logo a seguir a eu ter largado, entrelaçou os dedos nos meus e ficamos assim e ele começou falando duns problemas familiares e da faculdade e eu ouvi td e tentei ajudar, dps eu abraçei ele e ele tbm me abraçou. dps toquei no braço dele e ele parece q ficou meio contrangido, enquanto ele falava eu olhava nos olhos dele e sorria e ele tambem fazia o mesmo, dps toquei no cabelo dele e ele se afastou um pouco e começou se penteando e continuou falando.. aí na parte final, abraçei ele, me encostei bem a ele, ele começou segurando minha cintura, começou me apertar mais, encostei minha cabeça no peito dele,dps olhei para os olhos dele e sorri e ele tbm. ficamos olhando nos olhos um do outro sorrindo um bom tempo calados (eu queria q ele me beijasse mas obvio q n vinha ser eu a beijar pq ele n parecia receptivo!) e eu me despedi e ele tbm. dps ele me mandou uma msg a dizer q tinha gostado mt de estar cmg, e a noite, ele insistiu mt pra me ligar, pq queria mt ouvir minha voz e tinha saudades. Eu falei c ele sobre o encontro e perguntei pq ele tava mais timido e ele disse q n me queria faltar ao respeito, nem fazer nada que eu n quisesse e eu falei q tbm n queria faltar ao respeito a ele, mas q eu vinha gostar se ele me tocasse.ele sabe que eu sou bv e nunca namorei, e é mais velho 3 anos.eu adoro q ele seja respeitador mas n sei se esse foi o motivo para ele ficar assim esquisito.ele n é nd timido por isso é q n percebi, seja como for uns dias dps disso acontecer ele continuou falando mt cmg, e mandou uma msg a dizer q gosta mesmo mt de mim e q sou mt importante pra ele e n conseguia parar de pensar em mim e em nos dois. O que voces acham que se estava passando?

Comments

• calma foi o primeiro encontro e ele foi "esquisito" pq ele te repeitou e por ele gostar muito de vc não quis fazer feio, relaxa amig, não fica com paranóia não. pelo jeito ele gosta muito de vc, te respeitou e depois mandou sms dizendo q gosta mt tá ótimo.

• Oi Jenny, eu acho que esse cara te ama de todas as formas possiveis e imaginaveis, quando falava com vc, ele se sentiu mt feliz e realmente percebeu que gosta muito de vc.

talvez ele não tenha te beijado por causa que vc ainda é bv, e provavelmente ele nn sabe que vc gosta mt dele tbm. tente demonstrar mais isso, e com certeza logo logo ele vai te beijar.

manda uma msg dizendo q tbm ama ele e talz.

e marquem um encontro.

o resto é história.

Te desejo Muita Boa sorte. e Espero ter ajudado

• Ahhh eu acho sim q pod ser isso tipo ele n quer t obrgar a nada pelo facto d uce ser bv..relaxa

• Quando o cara gosta fica com receio de tomar alguma atitude tipo de beijar, principalmente tu sendo bv e ele sabendo disso.

Ele tava achando q tu podia não gostar caso ele te beijasse, que tu poderia achar falta de respeito.

Curte esse momento de flerte de vocês, ele parece gostar mesmo de ti, e na hora que esse menino achar certo ele vai tomar a atitude que tu espera!

Beijos e boa sorte!

• Preguiça de ler

• ah to com muita preguiça de ler isso tudo ²

• ah to com muita preguiça de ler isso tudo

Sign In or Register to comment.