Você acha que filme de terror traz energias negativas para vida?

Sabe conheço pessoas que racham o bico de rir quando assiste filmes de terror. Nossa eu cago de medo toda vez.

Filmes fantasmagóricos, ou filmes muito sanguinários onde a pessoas morrem de uma forma muito bizarra =/.

Não gosto mesmo me sinto muito mal.

Comments

  • É isso aí, Elen San, eu também penso como você.

    Esses filmes perturbam o espírito da gente. A gente passa um bocado de tempo com aquilo na cabeça quando poderia encher a nossa cabeça com coisas alegres, produtivas.

    Quando eu assistia a esses filmes, pra me sossegar e tremer menos, eu criava a idéia de que, para que aquela cena rodasse, do tipo do matador que vai subindo as escadas e nós só vemos os pés e as canelas ou barriga das pernas, que a gente tem vontade de avisar todo mundo que ele está subindo, eu me lembrava de que, para que aquela cena chegasse até ao espectador, havia um bocado de câmeras, luzes, profissionais de cinegrafia e outros atores, todos ali naquele momento. Por isso não precisaria ficar com medo.

    É um barato, né, fases da vida da gente!

    Abraços,

    wdc

  • NÃO SEI

  • Sim.......só se você participar dele........rsrsrs.

  • Eu e todos aqui de casa adoramos filmes de terror, pelo menos assistimos 2 por semana, e quando não tem novos lançamentos, em votação, alugamos algum que já assistimos, mas achamos ótimo ou bom. Nossos filmes favoritos são do tipo Jogos Mortais, O Albergue, O Massacre da Serra Elétrica (O antigo é melhor), etc...

    Para nós, esse tipo de filme é uma diversão completa, e não traz nenhuma energia negativa, pelo contrário, acaba com o stress.

  • loogiico isso não faz bem pois traaz muitas coisas ruins . acha que ver coisas sobrenaturais mostros gente matadora sangue vai trazer coisas boas para nossa viida Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeý ACOOOORDAA MENIINAA .

  • Não é bom assistir. Incentiva e desestrutura a pessoa.

  • Eh relativo. Pra quem vivencia situaçoes semelhantes eh uma forma de elaborar, de se sentir compreendido, e nem medo da, pega nada, dadinha. Mas pra quem nunca passou por isso deve ser sim muito negativo e deve dar vontade de g... nas calças. Se te faz mal nao assiste ue,.

  • Olha eu mesmo adoro filmes de terror ! mas só os fantasmagóricos q não aparece sangue nenhum !!

    Eu acho que vendo filmes de terror sangrentos (ex : jogos mortais , massacre da serra elétrica etc.) dá um pouco de energias negativas .

    Pois vendo o jeito que eles matam/ferem vc aprende um pouco .

    Ex: quando você tiver com muita muita raiva de uma pessoa vc vai comerçar a imaginar você fazendo coisas crueis com ela/ele que nem no filme.

    Eu acho que existe uma pequena chance de algum dia vc ferir/matar uma pessoa igualzinho no filme .

    Falando dos filmes fantasmagóricos :

    Eu acho que ela traz só um poucinho de nada de energias negativas 0.0

    pois vc vai imaginar : nossa se eu fosse a menina do chamado agora eu ia fazer tanto medo na fulana

    mas não tem como vc exercer isso pois n tem como vc virar fantasma de uma hora pra outra né xD

    bjks

    espero ter ajudado :D

Sign In or Register to comment.