DEUS E O CLITÓRIS: para que ele o fez ?
Se não cai uma folha sem que seja a vontade de Deus e muitos pregam que Ele disse que sexo só é para procriar..então pra que ele fez o Clitóris ?
(Espero por uma explicação)
(Li algo semelhante em um site estrangeiro)
Update:LÚCIA:
Eu ri muito de sua resposta.
FELIZ ANO NOVO A VC TB. Bjs...
Update 3:newton s:
coitadas das mulheres que engravidaram de um estupro...ainda têm que agüentar esta:
- de que sentiram prazer...BAH!!!
Update 5:EGÍDIO:
Muito educada e sensata sua resposta, segundo sua crença.
Pessoas inteligentes sempre sabem responder com educação.
(Tb. os brincalhões).
FELIZ ANO NOVO. Bjs...
Update 7:PAPI:
Isto é tão antigo...
Como já postaram: "crescei-vos e multiplicai-vos".Baseavam-se nesta parte, dizendo que sexo era apenas para multiplicar-se e não para o prazer.
Eu não sei quem, mas eu ouvia muito isto dos religiosos.(sou atéia)
Pode ser que caiu em desuso.
bJS...
Update 9:CIROROBB:
Vc me diz que, coisas da Bíblia que já foram cumpridas, não precisam mais serem cumpridas "ao pé da letra"?
Agora entornou o caldo de vez..qtos interpretarão ainda de forma mais confusa do que já vinha acontecendo...rs...
Mas, eu agradeço por participar expondo a sua interpretação. Obrigada.
Update 11:WELLINGT...
Como vc diz que "ouve o que não quer ?"
Eu reclamei de alguma coisa até agora?!! (parece que só vc é que se aborreceu).
ESTAS PERGUNTAS FAZEM COM QUE MUITAS PESSOAS COLOQUEM PARA FORA O QUE REALMENTE ELAS SÃO.
Vc já é a QUARTA RESPOSTA que por não saber o que dizer, por não ter argumento algum, apenas critica. Cada qual no seu nível, não é ?
Update 13:FOGO DA VERDADE:
Nunca te vi, nunca excluí pergunta de ninguém.
Ainda bem que eu nunca cruzei com vc por aqui. Tão baixo nível...e ainda se diz"!fogo da verdade"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É tão fácil não ver mais vc aqui, é só negativar. Fui!
FELIZ ANO NOVO, que vc ache uma água bem pura para limpar sua consciência.
Update 15:SOL_BR:
Obrigada por sua colaboração.
Em poucas palavras vc disse, bem explicado,o que acredita.
Bjs...
Update 17:DAVID, O FRANCANO:
Obrigada por tão importante ponto de vista !Bjs...
Update 19:GATO JEDI:
É verdade...lamber seus pelos deve ser muito pior....rs...
Bjs...
Comments
Olá querida, não espere coerência de algumas pessoas. Certamente Deus NÃO FEZ o sexo SOMENTE para procriação, mas para ser desfrutado entre homem e mulher.
O clitóris é, sempre foi e sempre será para estimulação e prazer. Aliás, de uma forma ou de outra ele sempre acaba sendo estimulado. Pra que saibam a importância dele, eu vou descrever um FATO HISTÓRICO. Havia um certo rei (não me lembro o nome agora) cuja mulher não conseguia lhe dar filhos, então um médico sugeriu a ele que viesse a provocar estímulos no clitóris da rainha. O resultado foram 8 filhos ao longo da vida. Daí a gente tem uma idéia da importância dele. E mais ainda, essa rainha foi mais que abençoada, por ser talvez a única mulher a ter um orgasmo na Idade Média, tempos de obscuridade para o mundo. Ainda hoje, segundo pesquisas, 40% das mulheres com vida sexual ativa nunca experimentaram um orgasmo, porque a maioria dos homens é um "cavalo" e assim sempre acaba primeiro. Quem fica "a ver navios" é sempre a mulher.
Vou dar uma procurada aqui. Se eu achar mais detalhes, posto aqui.
As mulheres devem sentir prazer.Mas os religiosos pregam que só os homens têm esse direito...tÃpico ato machista...
Abraços do David!
o sexo foi feito para procriar e para sentir prazer, o clitoris é para a mulher sentir prazer no sexo!!
não siga religiões
não siga o que elas dzem pois deus não esta em doutrinas!!
Olha eu creio que cada parte do nosso corpo tem uma função, tudo forma o que somos.
existe pelo mesmo motivo que a glande... sentir prazer! bããããã
você odeia as mulheres, né? quer que só os homens sintam prazer? estranho!
Vou responder pensando na questão religiosa, como se Deus existisse realmente!
Seria uma maneira de dar prazer à mulher, sendo assim ela teria vontade de fazer sexo e assim facilitaria a oportunidade de tran.sar para procriar....
à mais fácil uma mulher com vontade e com desejos do que o contrário....
P.S Mas...não acredito em Deus....
Beijo!
Shaiya!
-------------
P.S O que eu disse acima se encaixa no instinto de sobrevivência, perpetuação da espécie...
---------
Esqueci: "Crescei e multipliclai-vos" ===> função do sexo na religião é procriar!!!
COLEGA,TU AINDA NÃO SABE PRA QUE SERVE O CLITORIS?
AQUI NÃO DÃ PRA TE EXPLICAR,SÃ TE DIGO QUE SERVE PRA FAZER A GENTE SENTIR MUITA COISA GOSTOSA.
VALEU?
O sexo não foi feito só para a procriação, no caso dos humanos, foi feito para ter prazer. Por isso a mulher tem o clitóris.
Da prazer! nosso amoroso Pai celestial criou nossos primeiros pais com a maravilhosa dádiva do sexo. Colocou neles um desejo tão forte de casar-se e usufruir as relações acompanhantes, que a perpetuação da famÃlia humana estava garantida. Certamente, quando refletimos nesse arranjo e no grande potencial que tem para proporcionar prazer e felicidade aos humanos sentimo-nos induzidos a louvar o nosso Grandioso Deus por conceber tal modo maravilhoso de povoar a terra. — Gênesis 1:27, 28.
Não é de admirar que Satanás, o Diabo, ao se rebelar contra Deus, pôs-se a corromper esse excelente arranjo que visava trazer à existência a inteira raça humana. Empenhando-se em moldar a mente dos humanos então nascidos em imperfeição, ele era capaz de perverter as atitudes deles para com o uso correto das faculdades sexuais que receberam de Deus. A BÃblia mostra que por ocasião do Dilúvio ‘a inclinação do coração do homem já se havia tornado má desde a sua mocidade’. (Gênesis 6:5, 6; 8:21)
vc disse: muitos pregam.
gostaria que vc tbm desse a cara pra bater e dissesse quem são estes pregadores que falaram um absurdo deste,eu nunca ouvi um pregador dizer isto.
sexo tbm foi feito para o prazer sim.
para tudo existe uma forma correta de fazer e outra errada.
o sexo alem de muito gostoso gera filhos e de forma descontrolada tbm doenças.
infelismente,muitos,só pensam no prazer,e , quando vem as consequencias,ainda jogam a culpa nos outros,no caso Deus,são irresponsaveis e depois dizem que foi Deus quem quis assim....
seja responsavel e tenha muito prazer que não é pecado não.
feliz ano novo p/ vc tbm