DEUS E O CLITÓRIS: para que ele o fez ?

Se não cai uma folha sem que seja a vontade de Deus e muitos pregam que Ele disse que sexo só é para procriar..então pra que ele fez o Clitóris ?

(Espero por uma explicação)

(Li algo semelhante em um site estrangeiro)

Update:

LÚCIA:

Eu ri muito de sua resposta.

FELIZ ANO NOVO A VC TB. Bjs...

Update 3:

newton s:

coitadas das mulheres que engravidaram de um estupro...ainda têm que agüentar esta:

- de que sentiram prazer...BAH!!!

Update 5:

EGÍDIO:

Muito educada e sensata sua resposta, segundo sua crença.

Pessoas inteligentes sempre sabem responder com educação.

(Tb. os brincalhões).

FELIZ ANO NOVO. Bjs...

Update 7:

PAPI:

Isto é tão antigo...

Como já postaram: "crescei-vos e multiplicai-vos".Baseavam-se nesta parte, dizendo que sexo era apenas para multiplicar-se e não para o prazer.

Eu não sei quem, mas eu ouvia muito isto dos religiosos.(sou atéia)

Pode ser que caiu em desuso.

bJS...

Update 9:

CIROROBB:

Vc me diz que, coisas da Bíblia que já foram cumpridas, não precisam mais serem cumpridas "ao pé da letra"?

Agora entornou o caldo de vez..qtos interpretarão ainda de forma mais confusa do que já vinha acontecendo...rs...

Mas, eu agradeço por participar expondo a sua interpretação. Obrigada.

Update 11:

WELLINGT...

Como vc diz que "ouve o que não quer ?"

Eu reclamei de alguma coisa até agora?!! (parece que só vc é que se aborreceu).

ESTAS PERGUNTAS FAZEM COM QUE MUITAS PESSOAS COLOQUEM PARA FORA O QUE REALMENTE ELAS SÃO.

Vc já é a QUARTA RESPOSTA que por não saber o que dizer, por não ter argumento algum, apenas critica. Cada qual no seu nível, não é ?

Update 13:

FOGO DA VERDADE:

Nunca te vi, nunca excluí pergunta de ninguém.

Ainda bem que eu nunca cruzei com vc por aqui. Tão baixo nível...e ainda se diz"!fogo da verdade"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É tão fácil não ver mais vc aqui, é só negativar. Fui!

FELIZ ANO NOVO, que vc ache uma água bem pura para limpar sua consciência.

Update 15:

SOL_BR:

Obrigada por sua colaboração.

Em poucas palavras vc disse, bem explicado,o que acredita.

Bjs...

Update 17:

DAVID, O FRANCANO:

Obrigada por tão importante ponto de vista !Bjs...

Update 19:

GATO JEDI:

É verdade...lamber seus pelos deve ser muito pior....rs...

Bjs...

Comments

• Olá querida, não espere coerência de algumas pessoas. Certamente Deus NÃO FEZ o sexo SOMENTE para procriação, mas para ser desfrutado entre homem e mulher.

O clitóris é, sempre foi e sempre será para estimulação e prazer. Aliás, de uma forma ou de outra ele sempre acaba sendo estimulado. Pra que saibam a importância dele, eu vou descrever um FATO HISTÓRICO. Havia um certo rei (não me lembro o nome agora) cuja mulher não conseguia lhe dar filhos, então um médico sugeriu a ele que viesse a provocar estímulos no clitóris da rainha. O resultado foram 8 filhos ao longo da vida. Daí a gente tem uma idéia da importância dele. E mais ainda, essa rainha foi mais que abençoada, por ser talvez a única mulher a ter um orgasmo na Idade Média, tempos de obscuridade para o mundo. Ainda hoje, segundo pesquisas, 40% das mulheres com vida sexual ativa nunca experimentaram um orgasmo, porque a maioria dos homens é um "cavalo" e assim sempre acaba primeiro. Quem fica "a ver navios" é sempre a mulher.

Vou dar uma procurada aqui. Se eu achar mais detalhes, posto aqui.

• As mulheres devem sentir prazer.Mas os religiosos pregam que só os homens têm esse direito...típico ato machista...

Abraços do David!

• o sexo foi feito para procriar e para sentir prazer, o clitoris é para a mulher sentir prazer no sexo!!

não siga religiões

não siga o que elas dzem pois deus não esta em doutrinas!!

• Olha eu creio que cada parte do nosso corpo tem uma função, tudo forma o que somos.

• existe pelo mesmo motivo que a glande... sentir prazer! bããããã

você odeia as mulheres, né? quer que só os homens sintam prazer? estranho!

• Vou responder pensando na questão religiosa, como se Deus existisse realmente!

Seria uma maneira de dar prazer à mulher, sendo assim ela teria vontade de fazer sexo e assim facilitaria a oportunidade de tran.sar para procriar....

É mais fácil uma mulher com vontade e com desejos do que o contrário....

P.S Mas...não acredito em Deus....

Beijo!

Shaiya!

-------------

P.S O que eu disse acima se encaixa no instinto de sobrevivência, perpetuação da espécie...

---------

Esqueci: "Crescei e multipliclai-vos" ===> função do sexo na religião é procriar!!!

• COLEGA,TU AINDA NÃO SABE PRA QUE SERVE O CLITORIS?

AQUI NÃO DÁ PRA TE EXPLICAR,SÓ TE DIGO QUE SERVE PRA FAZER A GENTE SENTIR MUITA COISA GOSTOSA.

VALEU?

• O sexo não foi feito só para a procriação, no caso dos humanos, foi feito para ter prazer. Por isso a mulher tem o clitóris.

• Da prazer! nosso amoroso Pai celestial criou nossos primeiros pais com a maravilhosa dádiva do sexo. Colocou neles um desejo tão forte de casar-se e usufruir as relações acompanhantes, que a perpetuação da família humana estava garantida. Certamente, quando refletimos nesse arranjo e no grande potencial que tem para proporcionar prazer e felicidade aos humanos sentimo-nos induzidos a louvar o nosso Grandioso Deus por conceber tal modo maravilhoso de povoar a terra. — Gênesis 1:27, 28.

Não é de admirar que Satanás, o Diabo, ao se rebelar contra Deus, pôs-se a corromper esse excelente arranjo que visava trazer à existência a inteira raça humana. Empenhando-se em moldar a mente dos humanos então nascidos em imperfeição, ele era capaz de perverter as atitudes deles para com o uso correto das faculdades sexuais que receberam de Deus. A Bíblia mostra que por ocasião do Dilúvio ‘a inclinação do coração do homem já se havia tornado má desde a sua mocidade’. (Gênesis 6:5, 6; 8:21)

• vc disse: muitos pregam.

gostaria que vc tbm desse a cara pra bater e dissesse quem são estes pregadores que falaram um absurdo deste,eu nunca ouvi um pregador dizer isto.

sexo tbm foi feito para o prazer sim.

para tudo existe uma forma correta de fazer e outra errada.

o sexo alem de muito gostoso gera filhos e de forma descontrolada tbm doenças.

infelismente,muitos,só pensam no prazer,e , quando vem as consequencias,ainda jogam a culpa nos outros,no caso Deus,são irresponsaveis e depois dizem que foi Deus quem quis assim....

seja responsavel e tenha muito prazer que não é pecado não.

feliz ano novo p/ vc tbm

Sign In or Register to comment.