Você procura sempre diz\er a verdade ou mente bastante?

"Diga sempre a verdade, mesmo que tenha de mentir um pouquinho!"

Update:

POR QUE

Comments

• Olha, sempre tentei ao máximo fazer e viver a verdade, mas com o tempo percebi que as pessoas não estão preparadas para a verdade, já constatei da pior maneira que falar a verdade não foi a melhor opção, mesmo que as intenções tenham sido ótimas. Antigamente eu criticava veementemente, as pessoas que mentiam, mas hoje em dia acho que talvez seja o meio delas de sobreviver cordialmente.

• minto sempre que posso e tento aperfeiçoar a arte a cada dia.

• A verdade, por mais falsa que seja! :S

• A bíblia diz que o diabo é o pai da mentira( leia joão 8 :44) ,então o ato de mentir nos aproxima do mal ,mentiras não devem fazer parte de nós,mas somos pecadores! Não mentir se torna uma luta diária (leia Tiago 4:7,8). tentar se controlar é o que faz a diferença!

• prefiro sempre falar a verdade, minto só um tinkinho por bobage, então prefiro ficar quieta ao invés de mentir

• Sempre q possivel falo a verdade detesto mentira mais se uma colega pergunta como e que ta ou coisa do tipo pra agradar mesmo nao tando taaao bom eu digi ta lindo! so pra agradar mais na mairoria e mentirinha branca.

• tanto mulheres como homens sempre mentem muito, coitado do homem ou mulher que acredita em seus parceiros.

• sempre que necessário eu minto;

Sign In or Register to comment.