Olha, sempre tentei ao máximo fazer e viver a verdade, mas com o tempo percebi que as pessoas não estão preparadas para a verdade, já constatei da pior maneira que falar a verdade não foi a melhor opção, mesmo que as intenções tenham sido ótimas. Antigamente eu criticava veementemente, as pessoas que mentiam, mas hoje em dia acho que talvez seja o meio delas de sobreviver cordialmente.
Sempre q possivel falo a verdade detesto mentira mais se uma colega pergunta como e que ta ou coisa do tipo pra agradar mesmo nao tando taaao bom eu digi ta lindo! so pra agradar mais na mairoria e mentirinha branca.
Comments
Olha, sempre tentei ao máximo fazer e viver a verdade, mas com o tempo percebi que as pessoas não estão preparadas para a verdade, já constatei da pior maneira que falar a verdade não foi a melhor opção, mesmo que as intenções tenham sido ótimas. Antigamente eu criticava veementemente, as pessoas que mentiam, mas hoje em dia acho que talvez seja o meio delas de sobreviver cordialmente.
minto sempre que posso e tento aperfeiçoar a arte a cada dia.
A verdade, por mais falsa que seja! :S
A bÃblia diz que o diabo é o pai da mentira( leia joão 8 :44) ,então o ato de mentir nos aproxima do mal ,mentiras não devem fazer parte de nós,mas somos pecadores! Não mentir se torna uma luta diária (leia Tiago 4:7,8). tentar se controlar é o que faz a diferença!
prefiro sempre falar a verdade, minto só um tinkinho por bobage, então prefiro ficar quieta ao invés de mentir
Sempre q possivel falo a verdade detesto mentira mais se uma colega pergunta como e que ta ou coisa do tipo pra agradar mesmo nao tando taaao bom eu digi ta lindo! so pra agradar mais na mairoria e mentirinha branca.
tanto mulheres como homens sempre mentem muito, coitado do homem ou mulher que acredita em seus parceiros.
sempre que necessário eu minto;