minha namorada é muito timida?

cara minha namorada é muitoooo timida estamo tem 7 meses e tipo tem muita coisa que ela nao faz por timidez tem vezes que agente sai que ela quase nao fala nada por nao ter assunto dai eu peço se ela tem algo e digo que ela ta bastante quieta dai ela responde que nao tem assunto.....mas tipo é nao puxa nenhum assunto durante todo dia ou um ou dois no maximo, dai eu falo que nem um louco de varios assuntos so que nao sei se ela gosta do que eu falo,....os pais dela sabem mas nao foi ela quem contou , nao namoramos em casa quando vamos no centro da cidade se ela ve algum parente ela solta minha mao de vergonha....e muitas outras coisas... eu entendo ela por ela ser nova tem 15 anos ( talvez nao seja tao nova mas sou o primeiro cara que ela ficou ) o que poderia ser feito pra ela perder essa timidez? obrigado,

Comments

• EM PRIMEIRO LUGAR SEJA PACIENTE... O primeiro namorado aos 15 anos, nos dias de hje, ja demonstra que ela nao e como as outras ne...Acredito que seja boa moça, e que vc vai precisar conquistar sua confiança aos poucos. Converse com ela sobre isso e deixe claro que vc gosta dela, e ela pode confiar em vc.Ja que a familia dela sabe, va conhece-los pra que ela se sinta mais a vontade ao encontrar conhecidos e parentes. Nao perca essa joia, hje em dia RARISSIMA...rssss

• Conversa com ela seu banana

• ai ela não é timida.. é tapada.

• O que pode ser feito Junior! É isso mesmo que você já está fazendo! Puxando assunto! E também, ficar perguntando sobre coisas rotineiras, que acontecem no dia-a-dia mesmo! Quem sabe, continuando agindo dessa maneira, ela comece a se sentir, mais á vontade na sua companhia, e aos poucos, vai se soltando mais? Se você gosta dela de verdade! Vai saber esperar, por essa "mudança" da parte dela! E quanto ao problema, dela ficar com vergonha dos parentes! Também é normal, e vai acabando com o passar do tempo mesmo! Pense nisso.

• No começo do namoro toda menina nova é assim mesmo,mas quando o namoro vai pra um ano e as coisas ficam mas sérias,ela vai se soltar tanto,vai falr com seus amigos,seus pais,todo mundo que vc conhece,ela vai falar tanto,que vc vai sentir falta do tempo em que ela era timida.

Por isso aproveite bastante o começo do namoro é sempre bom,depois começam as brigas e ai vc já viu né.por isso aproveite bastante beije muito,naum se aprese tanto, tudo na sua hora.

Seja feliz...:D

• Você pode trabalhar a confiança dela. Não confiança de acreditar que você não vai trair, mas a confiança de se sentir a vontade quando estiverem juntos. Isso deve ser muito chato pra você, mas querendo ou não é o jeito dela, mas que pode sim ser mudado. Acho super legal você estar interessado em ajudá-la.

Eu acho que você devia conversar com ela sobre isso, que você queria que ela conversasse mais com você, se abrisse mais. Quando acontecer isso de novo (vocês estarem de mãos dadas, ela ver um parente e soltar de vergonha), pare e diga a ela "Mas por que isso? Nós estamos namorando, seus pais sabem. Não precisa ficar assim". Tipo demonstrar seus sentimentos também.

Uma boa é você levá-la pra fazer coisas divertidas. Um filme, uma volta na rua, uma caminhada juntos (qualquer coisa divertida)... ou você pensar em algo que os dois gostem. Por exemplo: Você e ela amam jogar baralho, façam isso juntos.

Outra: Induza ela a conversar. Quando você ver que só você está falando e ela está quieta, faça perguntas a ela. Pergunte se ela gosta de viajar, para onde ela viajou, como foi, o que ela achou... Isso pode ser só questão de tempo até ela ficar a vontade com você e você precisar mandá-la calar a boca rs

Boa Sorte!

• Cara...vc tem que ser MUUUUUITO paciente com ela....

conversar bastante sobre isso...

mas sem fazer pressão....

uma hora ela vai ganhar mais

confiança em vc e perder essa timidêz...

Seja paciente, tente entender o lado dela,

não faça cobranças (pois só piora),

com o concentimento dela,

vá avançando aos poucos...

Passe muita confiança e segurança

para ela, e ela vai confiar mais ainda em vc...

Abraços....

• Fala com ela, acho que ai é timidez demais !!

• timidez,vergonha ou medo você e o primeiro namorado dela isso e normal de tempo ao tempo que tudo se resolve,ajuda ela a se soltar mais.boa sorte pra vocês

• O primeiro namoro de um garota é assim msm, tipo eu era mto tímida mais depois com o tempo perdi a timides.

Talvez ela precise se acostumar mais com vc, ou sei la...

Vc pode tentar puxar mais assuntos sobre tudo, e para de falar um pouco tb, pq cara q fala demais tb é phoda xD

Sign In or Register to comment.