Valendo 10 pontos!!!?

Gente,

Uma garota acabou me dando um fora, então para me despedir em definitivo dela, acabei escrevendo esse bilhete!

"Tudo bom?

Então, quero que você saiba, que fiquei sabendo à respeito do Facebook! Você me bloqueeiou, pois é.... De bobo, não tenho nada!

Tudo bem! Está certo, é um direito seu! Mas uma das coisas que menos gosto, é que os outros mintam para mim! Ainda mais eu, que saco bem facilmente, quando uma pessoa está mentindo ou contando a verdade!

As coisas, se resolvem conversando! Não tenho mais meu pai em vida por uma brincadeira do destino, daria tudo para tê-lo de volta, para receber os abraços, conselhos, enfim.....

Mas uma coisa, que ele sempre me ensinou, foi a sinceridade! Por todos os meus problemas, que eu tive na minha infância, olha, que foram vários e para chegar aqui, foi uma verdadeira luta e força de vontade! Eu tinha fobia social (medo de relacionar com as pessoas), esse medo durou durante parte da minha infância e adolescência! Era uma pessoa muito isolada e sozinha, mas isso nunca desmoralizou ou endureceu meu coração. Chegava a ficar horas em meu quarto, chorando, tudo isso para que no final, acabasse lutando e conseguisse, enfim, vencer essa fobia!

Não vou te tacar pedras! Não vou apontar meu dedo na faculdade! Nem fazer caras feias para você, quando te encontrar aqui na faculdade! Não tenho esse tipo de caráter e nem preciso ter. Mas, pode deixar, não vou correr atrás de você.

Obrigado pela oportunidade que você me deu em te conhecer!

P.S: Uma outra coisa, te peço encarecidamente, não comenta mais de mim para suas colegas!

Eu sei, que você estava comentando de mim para elas, pela forma, como elas andavam me olhando, não sei, se eram coisas boas ou ruins.... se eram coisas boas... bem... se eram coisas ruins... me desculpe, não era a minha intenção criar esse clima ruim!

Seja feliz, abraços e fica com Deus....."

Fim!

O que vocês acharam desse bilhete?

Comments

• Um bilhete ,breve e impactante .Não desanime pois assim como a fênix que renasce das cinzas ,você também renascera mais forte.O que os outros disseram ou fizeram já é passado!

• CÁRA, fikou mto bom, vc mostrou claramente e docemente q ñ é igual a ela, ela vai rever certamente o q fez de errado contra vc e talvez te pedirá desculpas e vc à perdoará mostrando outra vez q é diferente dela dando lugar a uma amizade só q dar outra chance a ela pode ser bobagem sua pq ser humilde é uma coisa e ser tonto é outra bem diferente, caráter vc mostra q tem e acho q ela vai correr atrás de vc, eu acho...

• Colega realmente me desculpa se eu disser algo q não deva, mais vc ta parecendo muito infantil vc vai dar motivos p ela rir de vc, cara acabou pronto ja era. Não fica achando que ela vai te achar a pessoa mais maravilhosa do mundo por causa da carta pois afinal ela te deu o fora, significa que ela não quer mais saber de vc.

Levanta sua cabeça e segue em frente, não se humilha p ela não vc pode conseguir alguém melhor. Fica a dica.

• achei o bilhete o máximo,mas será que essa garota merecia essa gentileza da sua parte.acho que não e acho que você irá encontrar outra garota que mereça o rapaz maravilhoso que você é.

• Ficou legal, cara. O bilhete revela que você não ficou chateado pelo fora que ela lhe deu e deixou até uma brecha para a amizade. Um abraço.

Sign In or Register to comment.