No orkut,o que significa "Operação de exclusão cancelada" ?
Eu resolvi excluir APENAS uma das minhas contas do orkut...fiz isso ontem a noite.Hoje,percebi que minha segunda conta também deve ter sido excluida..fiquei muito abalada..mas entrei na conta que eu tinha excluido e ela ainda estava lá (entrei nela,por que não queria que nenhuma das minhas contas fossem excluidas)..entrei em configurações,só pra ver e achei a mensagem: Operação de exclusão cancelada e do ladfo um link ok..clkiquei nele.Isso significa que a minha exclussão da conta do orkut foi cancelada,e ele não se´ra mais excluido? Espero que sim.
Obrigada,e só outra dúvida..Quando vc vai lá em excluir conta do orkut..todas as contas serão excluidas??
Comments
Significa que vc tentou cancelar a sua conta e antes de finalizar o processo de exclusão, vc resolveu suspender a operação, ou seja, vc cancelou. A conta continua ativa. Entre novamente e confira! Feliz Ano Novo!
Isso significa que recentemente vc ou alguem (hacker) tentou excluir sua conta do orkut e por algum motivo resolveu desistir e reativar a conta.
Quando você está no meio de uma exclusão e decide cancelar!
É somente isso!
existe uma coisa difernete q eh o Login do google. login do orkut eh difernete do login do google ,entao não , suas outras contas de orkut estarão la intactas