garantia do xbox 360 ?
eu comprei meu xbox 360 no dia 25/12/07, e ele deu o problema das 3 luzes vermelhas. eu fikei sabendo que a garantia desse problema e de 3 anos, mas qdo eu levei para loja que eu comprei, eles disseram que a garantia era apenas 3 meses e que teria que pagar para consertar ( isso tem duas semanas) eles me cobraram R$150,00. entao eu paguei. ante ontem ele deu o mesmo problema das luzes vermelhas, e eu levei ele de novo para consertar e eles estao me cobrando os mesmos R$150,00.
por favor, me digam se eu nao tenho direito de ter os tres anos de garantia, ou pelo o menos eu nao tenho o direito de que ele seje concertado de graça.
grato desde já
Comments
Muita calma nessa hora...
Essa garantia de 3 anos é só pros Xbox 360 nos EUA.
No Brasil, a história é diferente...
Se vc comprou o kit oficial da Microsoft, que vem com aqueles jogos e tal, a garantia dele não é de 3 anos mas acho que são 2 anos, não tenho certeza.
Só que pra vc dizer que a loja só te deu garantia de 3 meses, aí meu caro...infelizmente vc dançou porque é praticamente certeza de que vc comprou um console de contrabando e ainda destravado, o que invalida a garantia de fábrica.
Agora o que vc pode fazer é tentar mandar arrumar em outro lugar pq esses caras aí pelo jeito não sabem o que fazem.
Normalmente quem arruma isso, não costuma dar garantia mas voltar a dar problema em tão pouco tempo, isso pra mim é serviço porco.
Mas acho que dá pra tentar te ajudar...
Vai em www.brasil360.net que é um fórum especializado em Xbox 360 e lá tem um usuário chamado asapreta que arruma Xbox 360. O meu deu problema em setembro se não me engano (quase 2 anos de uso a propósito).
Ou ainda, tem outro cara nó fórum Hardmob ( http://forum.hardmob.com.br/ ), na seção de Consoles tem um moderador chamado Pacote-San que tb pode arruamr isso.
Esses dois caras que eu te recomendo, já fazem isso a muito tempo e tem uma credibilidade excelente.
Vc não vai escapar de gastar mais uma graninha pra arrumar isso, infelizmente...mas pelo menos dessa vez vc pode fazer o conserto certo.
O cara arrumou o meu e ficou bala. Só dos jogos novos que sairam, eu já joguei pacas desde que arrumou e nunca mais deu problema.
a melhor koisa a se fazer é ir no procon ver isso direito