Vc já fez sexo no carro ? Como foi ? é desconfortavel ?

Responde ai gente;

pretendo viver essa experiencia

Comments

• Já fiz amiga, e foi maravilhoso, foi no banco da frente, o banco do motorista, meu namorado adorou, porque eu fiquei por cima e comandava a situação, como ficou um espaço apertado por causa do volante, eu ficava bem perto dele com os seios prontinhos pra ele chupar, foi maravilhoso. Também gostei porque eu podia apoiar bem as pernas, e controlar bem a velocidade. Foi inesquecível, mas no dia seguinte fiquei toda roxa na canela rsrs. Bjxx e sorte!

• pra que fazer isso no carro faz em cima de uma arvore é mais emocionante!

• nunca fiz sou virgem

• Se ele quiser fazer sexo anal, desista, pois vai ficar um fedor de bost@ dentro do carro. Sinistro mesmo.

Fiz com a minha mina e tive que colocar um bom ar.

• depende do carro td carro tem um tipo de banco de altura de largura comprimento então varia de carro pra carro eu tenho um gol bola por exemplo faço mtas vezes com minha namorada lá é bem legal llógico que o comporto não é 100% mais se naum tem nenhum lugar dentro do carro quebra um bom galho ^^ td caso esperimenta faze quem sabe vc gostee ...

• se for fusca é apertado..

se for opalão tem espaço

se for celta apertado..

eu tenho 1,82 rs

duvidas

[email protected]

• é muito bom ,quando está com tesão vc não acha nada é ruim nem desconforto nem pouco espaço nada é uma delicia vc vai adora claro se não for fresca ne.

• não foi ótimo pra tudo da seu geito querida vc vai adora bjs

• Muito e em vários modelos. Melhor foi quando adquiri uma Variant a qual chamava de motel ambulante pois deitava o banco traseiro transformando-o em cama. Foi bom demais. Temos muitos carros que com pequenas adaptações oferecem muito conforto. Não descuide da segurança.

• Eu não gosto nem um pouco, o carro do meu namorado é um c3 e ele é alto, então vc já sabe no que deu...

Sign In or Register to comment.