alguem sabe um bom remedio para espinhas?
gente por favor ... estou a ficar com a cara cheia de espinhassss .... qual o melhor remedio para isto ??? pode ser remedio caseiro ou da farmacia ..... so quero ficar livre distoooooooooooooooooo
gente por favor ... estou a ficar com a cara cheia de espinhassss .... qual o melhor remedio para isto ??? pode ser remedio caseiro ou da farmacia ..... so quero ficar livre distoooooooooooooooooo
Comments
Já tentei tudo que é caseiro não deu certo e alguns produtos que passa nos comerciais de tv também não cheguei a ter bons resultados.
Comecei a usar um sabonete da avon chamado PURO VEGETAL estou gostando minhas espinhas estão sumindo começa a usar quem sabe suas espinhas também some.
protex ou uma esfoliação de açúcar e a espuma do sabonete você mistura os 2 e massageia por 3 minutos e depois lave e passe minancora logo após secar o rosto eu faço isso e resolve bem ja usei varias pomadas e cremes receitados pelos dermatologistas e nada resolveu só gasteidinheiro atoa com isso entao minha vó me disse essa receita e funciona comigo
mais olha elas só acabam mesmo com o tempo pois elas sao causadas pelos hormonio e isso só o tempo mesmo pra da um fim pois diminui os hormonios e assim as espinhas somem
e olha meus dermatologistas disseram que a alimentação nao tem a ver com espinhas e sim os hormonios
e remedio via oral o melhor é o roacutan
Veja a solução definitiva para espinhas.
Sem remédios, tratamentos médicos e efeitos colaterais.
Resultado comprovado por centenas de pessoas.
Diga adeus as Espinhas e a baixa auto estima !
Acesse: http://www.tiraespinha.com/
Compre em uma farmacia a maquiagem asexpia d acordo cm o seu tom de pele. Essa maquiagem cobre as espinhas enquanto faz efeito na sua pele e eh mt boa. E vc tbm pode dormir com essa maquiagem no rosto pq nao faz mal.
à melhor vc procurar um dermatologista, né? Minha irmã tinha mt problemas com espinhas e a médica receitou um remedio chamado Roacutan, só que ele é mt forte (por isso é necessario ir ao médico) e hj em dia ela não tem mais isso.
WHAT?
usa asepxia
boa noite flor, passa creme vaginal, é muito bom. bjinhos