Só ficaram pessoas de coração ruim por aqui.....Segundo a Rose............?

Gente, a Rose Meus Peito, digo, Respeito passo adiante diz que aqui só tem usuários de coração ruim

Gente do mal.....

Gente feia.....

Gente boba....

Gente malvada.......

Ela reclama que antigamente aqui era pura alegria, pura diversão.

UMA GRANDE ALEGRIA Q CONTAGIAVA A TODOS.

Então......Vamos rezar uma novena?

Vamos depois rezar uns 10 terços inteiros?

Depois 60 Pais nossos e 183 Aves Marias....

Alegria pessoal, alegria......

Comments

  • Puxa.......a tia Rose é uma boa pessoa, é verdade também q é uma senhora muito ingênua.......o q lhe faz ser facilmente enganada!

    Não sei a quem ela se referi como pessoas d corações ruins, mas a verdade é q já expulsamos usuários q se passavam por bonzinhos, mas q na verdade era o verdadeiro demônio nessa categoria!

    A Rose foi facilmente enganada pelo usuário Carlos Portuga e mostramos a ela a verdadeira face do animal, a Rose é enganada por um certo Gay d Curitiba, mas ainda não quer acreditar.............

    Espero q ela não esteja se refirindo a nós, pq seremos "nós" e somos nós q estamos mostrando quem são os verdadeiros usuários do mal...........somos nós q traremos a paz d volta a esse sítio!

  • Não concordo com esta afirmação.! Tenho visitado bastante o site e observo que tem pessoas de boa índole sim. Acho que toda regra tem exceção e nossa tendência é sempre generalizar tudo....!!!!!!!! .Precisamos sim, ser mais observadores e mais seletivos..!!!.

  • Querida,

    Não entendo estas beatas...por isto deixo aqui uma reflexão para a Dona Rose:

    Mateus 7, Versículos: 1 a 5

    “Não julgueis, para que não sejais julgados,

    porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

    E por que reparas tu no argueiro que {está} no olho do teu irmão e não vês a trave que {está} no teu olho?

    Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?

    Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e, então, cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.”

    Resumindo.....CADA UM NO SE QUADRADO

    Não está satisfeita pegue o banquinho ....

    Shalom

  • Nossa aqui so tem pessoas de bem humoradas e não concordo com tal afirmação....

  • Minha Senhora

    Estou aqui a procurar a minha esposa

    O frio está demais e nada dela vir aquecer meus pés

    Minha esposa passa o dia inteiro no computador

    Se a vir, mande ela urgente para a cama, lógico, depois que rezar!

    Boa noite minha senhora

  • Não concordo.Até esses malucos que fazem falcatruas para ganhar pontos tem bom coração.a maioria tem bom coração.São os maus que usam os mais ingênuos para criar inimizade entre as pessoas, os que ofendem, os dissimulados e os que usam o site para dar vazão a sua personalidade ruim que devem sair. e se não quiserem sair tudo bem.mas que aprendam a conviver numa sociedade virtual.

    Abre o.ôlho

  • Sábia dama Pintuda, sem essa de coração ruim. As pessoas aqui entram pela diversão. Só alguns amalucados para levar o YR a sério. Mesma as contendas figadais acabam em pizza, como ocorre com as CPI (s) brasileiras.

    Creio que rezar todas estas orações seriam de mais valia para:

    => ressucitar sexualmente o gajo Sherikan;

    => engordar a dama Bee, que segundo consta está a padecer com os males da anorexia bulímica;

    => tirar do ostracismo financeiro o menino The Most Gay;

    => segurar a perereca de Costa na boca, pois a musculatura não segura nenhum dos pinos de titânio.

    Compreendes-me, pois não?

  • PINTuda............. não posso acreditar que essas palavras foram proferidas por tia Rose..................

    Mas em todo caso...................vou rezar por ela, e pela alma de todos deste site.

    Que Deus Salve a América!

  • Pintuda parabéns pela faixa TOP, foi merecida. Mas aqui só tem gente ruim de coração?O que ela está fazendo aqui? Acho que rezar não adianta, que tal apelarmos pra uma macumba? Conheço um pai de santo que é fenomenal. Bjos da Gaga.

  • Olha eu não a conheço,mas não acredito que ela tenha falado isso sinceramente,para magoar alguém,ou talvez ela pode estar com problemas,não está em um dia bom,agora o por que da novena,isso é uma coisa séria,vc quer reza para que ou para quem?

    È para a Rose então pode começar ,não precisa falar para os demais,para que vc vai falar,na bíblia está escrito?Que não saiba a tua mão direita o que fez a esquerda,por vc está rezando não é nós que vamos de te dar a salvação por sua boa ação e sim o nosso Deus nosso pai e si se vc merecer.Não brinque com coisa seria,não tripudie da aflição alheia,e nem brinque coma fé dos outros.Um abraço.

Sign In or Register to comment.