Ajuda e opinião serias por favor?

Gente preciso saber o que realmente ele sente por mim

Ele me esnobou, pediu desculpas e me esnobou de novo eu sempre ignorei ele e dei varios gelos nele ele sempre veio atras de mim...

Houve dias que ele colocou frases falando que me amava no msn eu fiquei calada por causa do comportamento dele ai ele ficou P da vida e começou a me provocar com frases e fotos de outras mulheres no msn eu ignorei...

Porque ele teve e tem esse comportamento e o que eu posso esperar de um homem desse?

Olha as frases que ele andou colocando no msn

"Não precisa se explicar, você sabe como me conseguir"...

No natal enviei um email para ele desejando feliz natal olha a respota dele?

“Desejo que a alegria e a felicidade caiam sobre você como neve, que os sinos de Natal soem pra você, que Papai Noel seja super bonzinho com você, e que Deus te abençoe."

Eu continuei no silencio ele começou a tentar me fazer ciumes com fotos e frases e no silencio, ai cansei e resolvi mandar um email para ele falando que o amo mais ate agora nada

Afinal ele me ama e vai me procurar ou nao???

INFORMO QUE NUNCA CORRI ATRAS DELE OK ELE SEMPRE VEIO ATRAS DE MIM

Comments

  • Olá ruiva,Olha acho que ele sabe que voce o ama,por isso te provoca tanto,então querida,ainda que esteja querendo voltar,te aconselho o seguinte:Finja que voce nem está ligando para essa situação,aposto que ele vai te procurar!E olha,caso isso aconteça,nao demostre tanto seu amor por ele,pois infelizmente é exatamente assim que eles fazem,nos ignoram...Boa Sorte!!!!

    Feliz Ano Novo!!!!

  • Desculpa garota, mas só o que posso te dizer é bem feito, pois quem mandou querer ser a boazuda e fazer sempre ele correr atras, de tudo que você poder fazer por ele as melhores coisas são 1º dar o braço a torcer sempre que possivel e nunca trata-lo com pouca consideração (este eu nao sei se faz). Enfim você plantou e agora esta colhendo.

  • ele te ama e naum quer dar o braco a torcer, e vc tbm o ama mas eh orgulhosa demais pra mostrar isso a ele, falo que vc o ama por causa dessa frase que ele te mandou, que eh completamente irrelevante, naum acrescenta nada a pergunta que vc fez, mas uma pessoa apaixonada axa tudo muito especial......

  • Você escreveu...:

    "...sempre ignorei ele e dei varios gelos nele ele sempre veio atras de mim"

    "...ai cansei e resolvi mandar um email para ele falando que o amo"

    Cansou de que ? De ignorar um cara que você acredita que ama ?

    Você não percebe o absurdo desta contradição ?

    Bem, o caso é que passei por algo parecido no início do ano. Conheci alguem de quem gostei muito, muuito mesmo, e ela faz algo parecido com o que vc fez com esse cara. Resolveu ficar "dando gelo". Colocou a cumplicidade, confiança e afeto no lixo por essa idéia idiota e absurda que muitas mulheres tem ...de que devem se fazer de difíceis.

    É decepcionante. Fica a sensação "Se essa mulher, sentindo algo tão positivo como amor, não é capaz de ser sincera, e, no lugar de oferecer o enorme bem que a sensação de ser amado traz, provoca deliberadamente constrangimento e sofrimento, ...o que esperar de uma mulher assim nos dias dificeis, com problemas reais ?"

    Pelo que me pareceu..., "Pouco, muito pouco de positivo !". E me afastei definitivamente.

    Então se ele gosta/gostava de verdade de você, ele, sim, está "P da vida", e decepcionado.

    Mas respondendo mais diretamente a pergunta "Afinal ele me ama e vai me procurar ou nao???":

    Pelo que vc escreveu tenho a impressão que ele realmente gosta/gostava de você mas não vai te procurar mais.

    Se você gosta mesmo dele, é quer ficar com ele, é tua vez de "correr atrás", ser humilde , sincera, dizer o quanto gosta dele, e desfazer a besteira que fez. Pode dar certo ...ou não.

    Bom aprendizado, boa sorte !

  • Amiga, se na fase da paquera, já não está muito bom, cheio de joguinhos e falta de respeito(sim pq deixar a pessoa na dúvida e cheia de achismos é muita falta de respeito), o que vc acha que pode esperar disso?

    Olha, conselho de amiga....Ano Novo, Vida Nova em todos os sentidos!!!

  • Ele cansou do seu desprezo e fala pra ele ser original não ficar copiando e colando frases.

  • Ele já acostumou com esse ''joguinho'' de esnobar...

    você tem que parar com isso e mostrar a ele o que você quer se ele esnobar você de novo.

    Não fique nessa não, vai ser pior pra você!

  • Não há melhor coisa do que o jogo de gato e rato do amor. Mas é necessário saber jogá-lo!

Sign In or Register to comment.