Gostaria de perguntar algo sobre as Testemunhas de Jeova?

Entao procure uma Testemunha de Jeova, ou faca uma visita a um Salao do Reino proximo de sua casa, que sera muito bem vindo.

Nao acredite em tudo o que escrevem aqui, provavelmente nao encontrara informacoes confiaveis.

(desculpe a falta de acento, o teclado nao esta funcionando direito)

Comments

  • Todos que tem dúvidas deviam fazer isto : tira-las. E isto pode acontecer assistindo a uma reunião dos TJ ou estudando a bíblia com eles. Quando tiverem o devido conhecimento, poderão fazer suas escolhas.

  • acho interessante sua pergunta pq estende a oportunidade aos sinceros obter maiores esclarecimentos a respeito da verdade,disse os SINCEROS .

  • Graças a Jeová não tenho nada a perguntar, pois eu conheço muito bem as Testemunhas de Jeová, afinal aprendi a verdade com elas, sou muito grato a Jah por ter conhecido o caminho correto que conduz à vida eterna.

  • Com certeza. Temos o prazer de lhe falar que em qualquer parte do mundo que esteja você está ao alcance de uma Testemunha de Jeová. Com toda certeza de tempos em tempos alguma passa em sua casa.

    Pergunte-as sobre suas dúvidas, ou se é uma pessoa muito atarefada e nunca atendeu uma peça para uma ir em sua casa.

    Acesse: http://www.watchtower.org/t/index.html (SITE OFICIAL DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ)

  • Uaeiou do you tube! vc é um fraco,covarde!

    Vejam isso:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

    Esta camarada não tem moral para questionar nada! Só blábláblá! é mais fracassado! que esta perdendo ponto aqui cada dia que passa sua marca fracassadas esta cad vez mais registrada!

    Vejam como ele aje vendo o link!

    quanto a pergunta eu concordo com a explanação,mas aqui também tem pessoas sinceras e conhecedoras da verdade que podem ajudar com suas resposta! eu acho que esta na hora de desprezar este camarada que não passa de um apostata fracassado! não tem argumentos solidos e convicentes!

  • Poxa vc sumiu em?? nos abandonou aqui com esses apostatas rss mas tudo bem seja bem vindo novemente!!!

  • Qual a pergunta ????????? mas tudo bem fique na Graça & Paz do Senhor Jesus !!!!!!!!!

  • Acho que eu prefiro ver um filme.

Sign In or Register to comment.