PROBLEMA NO HD DO PC!!!?

vo explica o que aconteceu:

Meu pc é de 2007, bem antigo, mas ja foi trocado umas coisas basicas como fonte etc..

Ontem eu estava jogando minecraft e meu pc quando abre o minecraft mais algum arquivo o pc trava e so tem como desligar la em baixo no botao de reset, e eu faço isso. Ai ontem do nada eu fiz isso porque travou e o pc quando foi ligar apareceu o seguinte erro: ERRO DE DISCO. O pc nao liga. Procurei na internet falaram q era erro do hd e etc.. DETALHE: NAO POSSO PERDER OS ARQUIVOS . Entao quero saber algumas coisas:

• Se eu reparar o windows talvez eu posso recuperar meus arquivos?

•Se meu hd tiver danificado se eu comprar outro colocar no lugar e recuperar os arquivos do hd danificado?

•Tem como eu fazer um backup pra arrumar?

•O PC parou de dar esse erro uma hr ai ele nao quis dar mais boot pelo hd, oq faço?

AJUDEEEM! PF!

Comments

• Vou ser curto e grosso: vc escolhe entre perder arquivos ou perder o hd. simples assim. po amigão formata o pc. vc já pode ficar ciente que vc já perdeu os arquivos, pois do jeito que tá sua maquina, só formatando. não tem como de nenhuma forma recuperar esses arquivos. quer um conselho. compra um hd novo e instala o sistema nele. é bem melhor pois esse prolema pode vir a acontecer de novo com esse seu hd, mesmo depois de formatado, pois já tem 5 anos sua maquina.

Sign In or Register to comment.