Você conhece a fábula da minoria que mama nas tetas da vaca (Estado)?

Era uma vez uma minoria que sempre mamou nas tetas da vaca (Estado), não deixando mais ninguém mamar, nem o próprio povo que sempre foi quem alimentou a vaca (Estado). A minoria sempre disse ao povo que se todos mamassem o leite da vaca (Estado), ela morreria, então ao povo, esta minoria só deixava os restos.

Num belo dia o pastor que tomava conta da vaca (Estado) foi substituido e disse que o povo podia passar a mamar um pouco nas tetas da vaca (Projetos Sociais). Por causa disso a minoria está mamando muito menos, porque o pastor está distribuindo uma parte do leite (Projetos Scociais) para o povo, que é quem alimenta vaca (Estado).

Por causa disso esta minoria, quer afastar o pastor da vaca (Estado), inclusive lançando calúnias, dizendo que o pastor vai matar a vaca (Estado), mas como o povo que agora toma leite e está mais forte e inteligente, não se deixa manipular pela minoria, ela está se roendo de raiva.

E a maioria do povo está vivendo mais feliz e aprova o novo pastor.

Update:

Jujubelo, a sua piada ganhou de qualquer outra que tenha visto aqui.

Minoria trabalhadora, hahahahahahaha.

Desde quando aos trabalhadores são minoria. Os trabalhadores são a maioria do povo brasileiro. A minoria é formada pelos que sempre exploraram e exploram.

Comments

• E essa minoria é capaz de matar a própria vaca, só para ver a maioria morrer de fome!

Bando de canalhas!

Um abraço.

• O que os deixa mais desesperados é que a vaca que estava magrinha, só vem engordando nos últimos seis anos, o que aumenta o apetite.

Um abraço!!!

• Não mas conheço a fábula da maioria puxa-saco do lula que devem estar sugando não só o leite mais toda a carne e gordura da vaca (Estado), são todos carrapatos grudados e gordos no couro cda vaca (Estado), tenho pena dela que não resistirá por muito tempo a toda esta cambada de aproveitadores que estão vivendo às custas da minoria.

"Não mexe comigo que eu mando o troco"!!!.

• Conheço a fábula recente da maioria esmagadora que apóia o governo corrupto de lula por estarem sendo beneficiados às custas do suor da minoria trabalhadora do brasil.

• Oi,

Conta outra...hehehehehehehehehe

Nem vou me dar ao trabalho de responder porque não gostaria de ofender sua evidente sensibilidade quando se trata de responder uma pergunta sua...mas quando é você quem responde aí muda de figura...tstststs

E a coisa chega a tanto que o seu amigo Sacriphantas define a oposição como "canalhas"...tstststststs

E o meu amigo Goulart já provou em sua resposta que por falta de argumentos vocês continuam a defender o indefensável, mesmo que para isto usem um animal lindinho como a vaca...tstststs...e preste atenção pois esta vaca pode ir para o brejo muito antes do que imaginas...

Um abraço e um feliz 2009

• O seu pastor é uma ladrão. Esquartejou a vaca viva, distribuiu com os

comunistas da Venezuela, Bolívia, Equador, Perú,etc. Ele é capaz de

dizer que recebeu o dinheiro do BNDES, sem ter recebido nada. Seus

colegas estão rindo da cara dele, pegaram a Petrobrás, cercaram com

os militares e ponto final. Seu pastor,com a cara de corujão chôco, de

vez em quando, passa mais alguns bilhões para lá. Eu, só acredito se

eu ver. Este recurso passado para paízes vizinhos, estão à disposição

do seu pastor, para quando ele for escurraçado daqui, pegar de volta e

ficar numa bôa. Só drogados poderão apoiar uma roubalheira destas e

você fica falando de uma minoria.Minoria, só nas pesquisas do IPEA e

noutras compradas pelo seu pastor. Mais feliz, estão alguns drogados

e o lulainha e seu tio vavá. (Ele, vavá e os 40 ladrões).

• Este negócio de TETA de VACA é muito rural !

Hoje em dia são usados recursos mais atuais:

CARTÕES CORPORATIVOS,

Aplicações de GRANDES EMPRESAS nos

"empreendimentos" dos FILHINHOS,

Fazendinhas.

VERBAS para as ONGS dos amigos,

CORRELIGIONÁRIOS buscando dólares nas CUECAS,

Dispensa de DEPÓSITOS COMPULSÓRIOS e

reduções de IPI para os amigos financiadores.

Verbas para o amigão, golpista, EVO da Bolívia,

e para o Ditador Comunista CHAVEZ da Venezuela,

que tem petróleo sobrando, até para vender para os

USA, mas "levou algum", do BNDES...

E para Equador, Angola, República Dominicana e

mais um monte de amigos. Ah ! E os do FORO !

E Lula ainda vai "dispor de mais algum" para os

amigos, dizendo que é uma "poupança externa",

chamada de FUNDO SOBERANO !

Viu ?

Tudo mais moderno !

Este negócio de TETA é do tempo que o Lula

era HONESTO candidato.

• rs rs rs rs rs

• fala serio.

tem que ser muito desocupado, pra colocar uma ***** dessa nesse site(apesar q ***** é o mais se ver por aki)

Sign In or Register to comment.