oQ eu faço para minha namorada chegar ao orgasmo?

eu namoro a 1 nao e acho q ela nunca chegou a o orgasmo, acho q ela fika bem proxima mais naum chega.

oq faço pra isso acontecer?

Comments

  • Bom amigo orgasmo em mulheres é de fato complicado mais não impossível. Quando namorava nunca cheguei ao orgasmo, a primeira vez q isso aconteceu foi após meu casamento q quase enlouqueci. Com o passar do tempo não mais senti pelo fato do meu marido tb nunca ajudar muito. Quando eu queria gozar tinha q fazer tudo sozinha. Hoje com 27 anos e separada sempre q estou com meu namorado gozo muito. Ele sempre tem esse cuidado de só gozar depôs de mi, e quando isso não acontece ele usa dedos e boca mais mi faz gozar. Eu descobri com ele o sexo anal o qual claro no começo muito doloroso mais tb muito gostoso pq em quanto penetra no anos ele toca com os dedos no clitóris e é muitos gostoso. Tenta posições novas vc sentado e ela sentada só seu colo de frente enquanto vc a beija ou boca nos seios e enquanto isso vc tb toca no anos claro não precisa introduzir nada no anus dela se ela não aceitar mais quando ela tiver quase ela tb pode gostar se vc devagar deixar o dedo deslizar e entrar no anus dela, invista tb bastante no sexo oral toda mulher adora . Eu particularmente gosto muito usa a boca para falar isso é importante fale coisas tipo ( sacanagens ) isso tb estimula muito bom é isso amigo boa sorte.

  • E muito dificil pra gente chegar ao orgasmo, pq so depende do clitoris. Vc disse que quase, entao qnd tiver no quase nao muda de posicao, nao faça nada, so movimente que ela vai chegar la...

    Agora eu concordo com o mocinho de cima, o sexo oral e tudo na relacao, ja que e mais gostoso e mais facil de chegar la...

    Eu devo ter tido uns 4 orgasmos na minha vida, mas no sexo oral e sempre...

    Ah, fala umas bobeiras, e estimula o anus tbm, nao precisa colocar nada dentro, so estimular ;)

  • relaxa frango, quer dizer , magrelo, a maioria das mulheres nao consegue chegar ao orgasmo com a penetração, devido a anatomia do interior da vagina, mas muitas "fingem" que chegaram pra satisfazer os parceiros, o segredo e deixa-la bem excitada, de preferencia com um bom oral, mas pode usar os dedos tambem, e lembre-se, o que vc fala e muito importante, pq as mulheres sao muito auditivas, diferente de nos, que somos mais visuais, entao, lembre-se do meu conselho na hora h, enquanto tiver lingua e dedo, de mulher nao tenho medo, abrçs

  • Você já tentou o sexo oral.

    Tente fazer movimentos no clitoris circulares, de um lado para o outro e de cima para baixo com a lingua, depois umas 3 sucções. Vá alternando. Primeiro faça os movimentos de leve, depois pode ir aumentando a força.

  • entao cara....tenta conversar c ela ....qual posiçao que ela sente + prazer e tals..

    depois vc na ora da relaçao...vc tente masturbar ela junto tendeu?

    e uma coisa que pode ajudar...tenta falar umas sacanagens e tals..

    se ela gostar ...vc começa a chamar ela por outro nome entende...tem mulher que gosta...+ conversa c ela 1°..c naum da briga..rsrs.

    abraÇ

  • cara eu também tinha diviculdades para fazer a minha namorada chegar ao orgasmo....mais ai fui treinando treinando que chega uma hora q vc aprende véio nun tem como mete com força i rapido ela vai goza rapidao...esse negósio de coloca u dedo é pra quem nun sabe usa o pal pra que vc vai usa o dedo se vc tem seeu pal blz flw

  • Hum isso é meio dificio mesmo

    isso varia de mulher para mulher mas fas de tudo sexo oral

    fala bobeira

    carinho clitóris

    assim vc vai descobrir do que ela mais gosta...

    beleza

  • bem, depende na realidade, as veses q ela quase vai quem esta se movimentando mais na posiçao?

    e estranho mais é mais comum na hora do orgasmo feminino elas estarem por cima, uma posiçao quase q 100 por cento efetiva q eu posso tentar te sugerir seria a de vc sentar e ela ajuelhar por cima de vc de modo como se ela fosse cavalgar no seu penis.

    essa posiçao estimula o clitores e permite(dependendo do seu dote) tocar o fundo,vc nao presisa fazer nada apenas estimule ela com palavras de incentivo , do tipo q vc achar melhor (safadesas em geral q ela curta)

    uma dica q eu posso dar tambem eh quando ela estiver nesse quase,estimule a entrada do anus, pode passar o dedo ou por se ela deixar, mais so na hora do quase pq dai fica como um incentivo final.

    alem disso so posso recomendar uma boa preliminar antes, o oral funciona bem, mais se vc nao quiser ou ela nao deixar use os dedos, movimente perto do clitores e ponha la dentro,raspe as paredes e toque na entrada do utero(aquela parte la no dunfo q parece com um biquinho)

    boa sorte

  • meche no clitóris dela mano..

    rapidão ela chega ao orgasmo.. sem falha ;D

  • po começa devagar acelera qndo tive qse desacelera e fala umas safadezas pra ela fik bem excitada nas preliminares!

Sign In or Register to comment.