Se dourado malhasse mais o cérebro o mesmo que ele malha o corpo?

Se ele se informasse mais, se bem que eu nem tenho certeza se ele sabe ler, talvez ele não falaria tantas besteiras em rede nacional, se fosse besteiras sem importância nem comentaria aqui, mas são coisas sérias que trazem muita desinformação para a juventude que o elegeu como ídolo.

Jovens não se deixem levar por essa pessoa.

http://www.youtube.com/watch#!v=nByq3MtfSek&featur...

Comments

  • Vc tá falando besteira, só prova q não assiste o BBB como nós, 24hs!!

    Pq o Dourado já provou ser o mais inteligente naquela casa, ele domina assuntos q os outros ficam boiando, dá "aulas" sobre muitas coisas, mas não vou perder meu tempo descrevendo aqui para quem não quer ver!!

    Até hoje ele só demonstrou ignorância no quesito aids, mas como vc já sabe, errar é humano!!

  • bbb ñ é um programa de cultura e sim p ver o dia a dia de pessoas ..a mensagem q o Bial leu ontem na saida do elieser sobre os chipanzes foi perfeita p ilustrar o q acontece ali...qm quer ver cultura...mentes geniais c certeza vai estar assistindo outros programas...então ñ temos nada a dizer sobre a intelectualidade de cd um dele,a gente é q tem q ter discernimento e assistir ou ñ esse tipo de programa...mas eu achei muito bacana a sua observação,bjssss fique c Deus....

  • E SE VC MALHASSE MENOS EL DOURADON E FOSSE FAZER SERVIÇOS VOLUNTARIOS NO HAITI, GARANTO QUE VC PODERIA SE CONSIDERAR MELHOR QUE ELE!!!! BOA VIAGEM...........

  • Sem dúvida que sua mente mais leve poderia dar ao corpo descanso merecido.Este cara é um troglodista em potencial.

  • Com Certeza. heheh

  • CONCORDO COM VC PLENAMENTE...COMENTARIO DELE SOBRE A TRASMISSAO DO VIRUS HIV FOI MTO ALEM DO QUE OFENDER OS GAYS... AS PESSOAS QUE SE ESFORÇAM PARA INFORMA A POLULAÇAO E PRINCIPALMENTE OS JOVENS SOBRE OS RISCO DA AIDS FICAM INDIGNADOS POIS FAZEM UM TRABALHO SERIO AKI FORA PARA UM BABACA DAQUELE FAZER UM COMETARIO TAO INUTIL COMO AQUELE.

    DEVERIA SIM MALHAR O CEREBRO E PARAR DE FALAR BESTEIRA EM REDE NACIONAL.

    FORA OGRO NOJENTO.

  • arrasaaaaaaaaaaaa nas perguntas o mundo precisa de mais pessoas que pensam como nós..como pode essas pessoas não ver um ca.peta vestido de anjo? o cara é 3 caras:

    pos paredão,no paredão e na semana!!

    pergunte maisss..

  • Aiaiai!!

  • Acho q na idade dele num adianta mais!!!!

    Bjns!

  • eu acho q vc tem fantasias sexuais pelo dourado vc só faz perguntas relacionadas a ele...mas ele é muita areia para o seu caminhão ele merece coisas melhores kkkkkkk repita comigo:DOURADO NA FINAL!!!

Sign In or Register to comment.