como ganhar dinheiro com o meu blog? tipo propaganda ?

gostaria de saber qual sites pagam por postar banner com a proaganda deles , tipo o buscapé.

Comments

  • Três sites sérios riqueza, neomerkato e Imagens e Folheados, em que vc se inscreve sem pagar, nem para se cadastrar, apenas vc coloca banners em seu site ou blog e ganha uma comissão variável por produto por cada compra feita a aprtir deste banner no seu blog, e ganha tbm ao indicar novos parceiros, seja diretamento uma pequena comissão por cada convidado, seja através de comissões das compras feitas pelos convidados de seus convidados. É o famoso marketing multinível. Uma forma honesta de gerar um extra com o nosso blog. Vai no meu blog e é só clicar nos banners e links que vc terá mais informações, se estiver interessado http://www.buscandodinheiro.blogspot.com/

  • Olá tudo bem com você ganhar dinheiro com produtos digitais colocando banner em seu blog deixar um video........Neste video-Aula Grátis eu vou te ensinar 4 Formas Ganhar dinheiro na internet

    se te ajudou deixe seu comentario

  • TENTA O ADSENSE. É DO GOOGLE .ELE MOSTRA ANUNCIOS COERENTES COM O SEU BLOG.

  • ola, os melhores são: jacotei e buscape.

    Ainda sim tem o mercado livre que dependendo do seu site pode dar bastante lucro.

    qualquer coisa entre em contato, estamos a procura de designers [email protected]

Sign In or Register to comment.