Meu ficante paga tudo pra mim?

Estou ficando com um garoto a quase 1 mês e ele sempre paga tudo pra mim... até créditos no meu celular ele colocou, já me deu presentes e tudo mais. Isso tá certo?

Comments

• Ele quer demonstrar com isso que gosta de você. É uma maneira que ele encontrou pra expressar isso, mas lógico que não ta certo. Você deve conversar com ele e dizer que o que te atrai nele é a personalidade, sua aparencia...Não isso. Diga que não esta com ele por causa que ele paga-te tudo. Fica com Deus amiga ^^

• O fato dele querer pagar tudo, pode ser um indicio de cavaleirismo dele

Mas, até crédito de celular ? Pode ser exagero , a não ser que voce esteja sem muitos recursos financeiros e ele faça isso , para que voces consigam ir se falando sempre. Pode ser positivo isto

Procure não buscar problemas a toa , busque meios para o relacionamente ser sempre saudavel

abraço

• Não tá errado nem certo. Significa que ele se importa com o que você pensa dele e tem medo de você ter que pagar alguma coisa como um jantar por exemplo e ele ficar taxado como pobre, ou algo do tipo.

Fique atenta se ele realmente tem condições do que ta fazendo.

-->É bem provável que ele esteja tentando de conquistar mais, para namorar com você. <-

• Tem meninas que se sentem desconfortáveis, com esta situação. Eu entendo que elas fiquem, afinal, não faz sentido o cara ficar pagando tudo para a menina, não é pai dela, e ela não é criança. Igualdade feminina que as mulheres tanto defendem também inclui isso. Eu acho que se ele quer pagar uma coisa ou outra, você não tem que dizer não para ele, deixe ele fazer a cortesia. Seria até uma situação chata, fazer desfeita para o cara. Mas a partir do momento em que, fica algo compulsivo, o cara paga tudo, ainda mais sendo ele só um ficante, eu acho meio chato. Eu acho que é caso para conversar, sem atritos, converse de boa com ele. Ou, quando ele for pagar, insista para que deixe que você pague, pelo menos isso ou aquilo, uma mão lava a outra.

• que lindooooooooooooo

• se ele pode não vejo mal nenhum,

eu tbm sou assim adoro dar presentes sair e levar pra jantar sempre pago, tem mina que não gosta mais se o cara pode e quer pagar

mais tbm não é pra qualquer uma né eu pago só pra quem eu confio e quero algo sério

• Case-se logo com ele pq isso é raro. Ou então ele esta te recompensando por uma coisa que vc esta fazendo pra ele muito bem feito.

• Pode ter certeza que ele vai pedir pra vc dar a b u n d a pra ele e se vc não quiser ele vai jogar na cara depois

• isso nao é namorado é escravo

Sign In or Register to comment.