Por que será que hoje em dia os relacionamentos estão tão difíceis?
Parece que está havendo um desencontro entre homens e mulheres em termos de objetivos. Uns querem algo sério, outros não.
Parece que está havendo um desencontro entre homens e mulheres em termos de objetivos. Uns querem algo sério, outros não.
Comments
A verdade é que a vulgaridade...bateu em nossas portas...tudo é mais fácil...homem...mulher...estão aí aos montes...acabou-se o amor dos poetas...e chegou o amor das conveniências..
O que vc tem pra oferecer? se vc não tem nada...passa-se pra outro...e outro.. e outro...
Como diz a música...
QUEM TEM UM AMOR NA VIDA...TEM SORTE.
HOMEMDOSEUSONHOS...
Está faltando amor nas pessoas . Com essa estória de " ficar ", o povão só lembra de sexo .
Eu acho que falta coragem para algumas pessoas e deteminação confiar mais no amor da outra pessoa se entregar.
bjs bom dia Sacarlet
Sempre foram difÃceis, só que hoje as pessoas tem mais liberdade de expressão e antigamente as mulheres sofriam caladas.
para mim creio que esta é complicado com toda essa crise mundial .
Scarlet
Não está difÃcil, nós é que temos o 'dom' de complicar.
Porque é necessário ceder aqui e ali, não mantendo firme posições indefensáveis.Os problemas começam e se situam quando tudo concorre para brigas, discussões, agressões e uma vida que não se vale viver. Temos o direito de sermos felizes.Temos condições de poder recomeçar e, temos que ter coragem para admitir isto.
Entendo o que postas e concordo com a tua opinião Scarlet. Acredito que os casais estão muito “sem noção” e só estão querendo impor as vontades para os parceiros. Casal tem que ter uma cumplicidade, evitando-se a imposição. “Gosto disso”, “quero aquilo”, etc está fora da realidade da sociedade atual. Em resumo o casal tem que aceitar o outro como é, para ser aceito como é. Concordas?
-x-
Este assunto submete-me a tristes recordações.
Minha querida isto não é de hoje... Um remédio pra tal é EVITAR...
Olha certos relacionamentos podem ser bons e outros maus.
Desejo-te felicidades!
Os tempos estão mudando, não é???
Os relacionamentos também mudam, sabia???
Parece até que tudo caminha junto...está se nivelando..
bjOOOOOOOOOOOOS