Oq fazer para um homem esquecer uma mulher?

Oq fazer para um homem esquecer uma mulher q pelo visto

ama ela o.O pq eles se separam e voltam, separam e voltam e

nesse tempo eu namoro com ele, axo q ele gosta d mim, mas

nao como dela =/ é ruim saber disso.

tenke ter algum jeito

estou com ele agora e tenho q fazer ele eskecer A OUTRA!!

ela fica enxendo o saco como smpre mas ele nao dá bola..

mas tenho medo q ele volt pra ela..

oq posso fazer p conquistar ele de vez

ME AJUDEM

Comments

  • Não tem receita para isso..... o tempo ajuda a pessoa a cair na real........ o gostar, à medida que deixa de ser correspondido, vai perdendo espaço na vida da pessoa......o importante é saber levar isso na boa, sem perder a cabeça ........

  • Dá uma pancada na cabeça dele, ai ele perde a memória...

  • peida na cara dele

  • é complicado quando não se tem a certeza... se ele ama voce ou ela. Mas tem um ponto aí nessa historia, se voce diz qe ele ama ela, o que ele estaria fazendo com você ?

    Ninguém fica com alguém a toa, ninguém perde tempo ! Acho que se ele amasse realmente ela, estaria com ela, lutando por ela... Posso até estar enganada mas esse é o meu ponto de vista !

    Não faça nada pensando " ah vou fazer, porque ele tem que esquecer a outra ! " não sei o que você faz ou deixa de fazer, mas não faça com que isso seje O QUE prenda ele a você !

    Você tem vantagem, porque ele ao invés de estar com ela, ta com você querida... E você sai na frente, faça com o que prenda ele a você seje sentimento, apenas sentimento. Nada mais que isso !

    Mas preste também atenção ao que ele diz, faz, e como reage diante do que ela faz !

    Não desanime, se ainda sente que o não tem por inteiro... Conquiste-o lindona ! Você tem todas as vantagens !

    Vai uma dica : Não toque muito no nome dela, ou coisas relacionadas a ela com ele, porque se ainda existir algo, você sem querer vai acabar ajudando a reacender algo entre os dois !

    Espero ter ajudado e boa sorte... Eu tenho 16 anos e isso é exatamente o que acontece na minha vida ! Bejinhos !

  • primeiro vc tem que por ela no lugar dela

    depois seja a mulher perfeita pro seu namorado não fique com medo de perde-lo

    ele deve ser fiel e provavelmente já te ama mais do que amou ela

    mulher que volta com o homem é pq gosta dele ainda

    homem que volta com a mulher é que num tinha mais ninguem por perto

  • aiaiia olha da uma paulada na cabeça dele assim ele perde a memória i esquece de tudo rsrsrs ai garota fala serio ne, procure um namorado serio que goste de vc i seja mais segura de vc mesmo, se ama a outra fazer o que ne , se ele tiver que ser seu então será,

  • o que tem de fazer é ver os sinais. ver se ele faz alguma coisa para mostrar que a ama. que quem ele quer mesmo é VOCE!

    se ele se aborrecer facilmente, se já nao for tao querido como antes, se tiver mudado as atitudes é porque está afastado. tente seduzi-lo, afastando-se dele. por exemplo, ele quer combinar um jantar consigo, diga que hoje nao da mesmo, combinou jantar com uma amiga!

    nao se mostre sempre disponivel para ele tambem vir atras de voce e sentir a sua falta.

  • só o tempo

  • Converse com ele, veja o que ele realmente quer, o porque de estar com você, tudo se resolve na conversa.

Sign In or Register to comment.