como eu posso ajudar minha amiga nessa situação ...?
uma amiga minha me contou ontem q está om um problema
ela gosta de um cara 5 anos mais velho q ela (ela tem 15 anos)...ela contou pra ele e ele disse q já passou da época de ficar com garotinhas ...
mas dias depois ele pediu pra ficar com ela e ela fikou super feliz!!
eles ficaram umas 3 vezes e na outra vez q se viram ele falou q não queria se envolver (não entendi bem o porque)
mas enfim, ela tá muuito triste e tá querendo voltar pra ele de qualquer jeito...
ela falou q aceita qualquer coisa desde q esteja do lado dele (falou q seria até amante se fosse preciso)
pelo q eu vi esse cara tava querendo apenas curtir com ela e só ela q não consegue perceber isso
eu não quero q minha amiga fique sofrendo por causa desse cara.. nem quero q ela faça tudo o q ele quiser só pra ficar perto dele ...
Que q eu posso fazer pra ajudá-la ???
eu devo ajuda-la a reconquistálo ou ajudar a esquece lo ??
ps.: eu não conheço ele nem tem como falar com ele...
Comments
oii flo..
aq ajuda ella no sentido de exqcer elle..
pois elle ñ ker nada com ella..so brincaar...elle deve estar em faltaa..pq gundo o homem fika com um tipo de muher q ñ esta muito satisfeito é pq ñ esta tendo opçoes''
eu tenho 15 anos tbm..e olha..esses homens mais velhos q ñ curteim novinhas concerteza vao fallar mal della se ella fikar em cima delle na coolaa...
aeew falla pra ella eskecer elle e bolla pra frentee...ella ser nova aindaa..tem muito q conheçer..e se caso continuar com essas ideias de conkistar ella vai akabar se humilhandoo e sendo mal faladaa..
dbooaa msm!
falla pra ella leer todas as respostas aq..
esperOo ter-la ajudadOo!!! .......bjaO.........♥
Fale com sua amiga a verdade, ele já falou que não gosta de ficar mais com garotinhas e depois ficou com ela só por curtição! Então, será que ela deseja ficar sofrendo por quem não gosta dela? Quem está teclando aqui tem o dobro da idade dela e é muito feliz por amar a quem ama ele!
Fala pra ela esquecer esse cara . Nós mulheres não podemos ficar correndo atrás não , deixa que ele corra atras dela , vc nao disse que ele foi procurar ela depois , então se ele quiser alguma coisa com ela ele vai atrás dela , fala pra ela nao ser idiota ao ponto de fazer qualquer coisa por ele , ser amante isso é pura burrice , de conselhos de uma verdadeiara amiga , pois ela está como uma apaixonite adolescente e pensa que é amor e se vc falar pra ela que é apenas uma apaixonite ela vai falar que é amor verdadeiro , e pode crer um dia isso vai passar , olha eu tenho 15 anos e felizmente nunca passei por isso , e por uma única razão eu não corro atrás dos meninos eu deixo que eles veem até mim , fala isso pra ela , falar pra ela ser uma garota independente e se esse cara querer alguma coisa com ela deixe ele vir !!!! Bom eu faria e já fiz isso em um caso muito parecido da minha amiga e ela ta feliz agora e namorando com outro garoto TUDOOO de bom . Ou seja tem que ser indepente - Beeijos espero que sua amiga não fassa nenhuma besteira
Olha, sua amiga tem 15 anos, não sei se ela já namorou antes ou não, mas o melhor a fazer é deixar ela aprender, tirar alguma coisa dessa experiência, só pede pra ela tomar cuidado com essa história de ser amante e tal pq se ela acabar engravidando não sei se ele vai acabar assumindo o filho, não duvido muito que ela engravide, pois pelo que percebo ela está doida pra ficar com ele, se vc tentar fazer ela esquecê-lo ela vai achar que vc não é amiga dela de verdade, enfim, resumindo, deixe ela aprender com os próprios erros, mas fale pra ela que não adianta nada ela ficar com ele se ela for amante, ela vai se magoar muito com isso, se ela não te ouvir, paciência, ela tem q aprender com a vida, certas coisas na vida temos que viver aquilo para aprender.
Nossa, quanta falta de amor próprio, a idade diferença de idade não tem importância desde que os dois se gostem, mais ta na cara que ele só quer brincar com ela e no final não vai dar em nada.
Fala pra ela esquecer esse dai porque esse só vai fazer ela sofrer. Beijo.
Deia conselhos à ela....E fala para ela ler essas respostas...
POis eu vejo o contrário, que esse cara está sendo bem ajuizado e de forma alguma quer "curtir" com garota, antes, ele já disse que não queria se envolver com garotinhas, no que ele está muito correto.
Adultos que levam garotinhas de 15 anos pra cama ficam sujeitos a estarem incursos no crime de pedofilia.
Ele não quer se arriscar.... Ele está certo.
xe tu gostax dla ajuda-a a xkexer ele pork nenhum homem nexe mundo merexe lagrimax de uma mulher............
os oculos ficam mal
Fala pra ela cair fora, ele não gosta dela, se gostasse não haveria nenhum impedimento
Abracinhos