Me ajudem por favor , será q to gravida ?
no dia 18/03 eu tranzei sem proteção e ainda estva tomando meu ante terminei ele dia 02/04 minha menstruação veio e tranzei sem proteção de novo dia 23 e 24/04 mas acho q n estava no meu período fertil mas eu quero engravidar e hj já é dia 04/05 e nd da minha menstruação eu parei de tomar o ante este mês de abril pois quero engravidar será q engravidei? estou sentindo mto sono , faço xixi direto, mta fome, enxaço nos pés dor de cabeça a noite e ainda n menstruei será q engravidei msm estava no meu período fertil? me respondam por favor obg
Comments
Ainda é muito cedo para saber se você está gravida, mesmo fazendo teste não é ainda possível essa confirmação, aguarde mais 15 dias e se sua menstruação não descer procure um ginecologista.
Garota, pode ser coisa da sua cabeça, acho bom esperar um pouco, está muito cedo para se ter certeza, isso já aconteceu com minha amiga, ela fez um teste e deu negativo, mas a barriga so crescia, ai ela descobriu q esta grávida e o teste tinha errado, pois estava no começo da gravidez.
So acho, e se estiver grávida meus parabéns!!!
uai faz um teste d gravideym ué