Me ajudem por favor , será q to gravida ?

no dia 18/03 eu tranzei sem proteção e ainda estva tomando meu ante terminei ele dia 02/04 minha menstruação veio e tranzei sem proteção de novo dia 23 e 24/04 mas acho q n estava no meu período fertil mas eu quero engravidar e hj já é dia 04/05 e nd da minha menstruação eu parei de tomar o ante este mês de abril pois quero engravidar será q engravidei? estou sentindo mto sono , faço xixi direto, mta fome, enxaço nos pés dor de cabeça a noite e ainda n menstruei será q engravidei msm estava no meu período fertil? me respondam por favor obg

Comments

• Ainda é muito cedo para saber se você está gravida, mesmo fazendo teste não é ainda possível essa confirmação, aguarde mais 15 dias e se sua menstruação não descer procure um ginecologista.

• Garota, pode ser coisa da sua cabeça, acho bom esperar um pouco, está muito cedo para se ter certeza, isso já aconteceu com minha amiga, ela fez um teste e deu negativo, mas a barriga so crescia, ai ela descobriu q esta grávida e o teste tinha errado, pois estava no começo da gravidez.

So acho, e se estiver grávida meus parabéns!!!

• uai faz um teste d gravideym ué

Sign In or Register to comment.