Pq depois que eu perdi a virgindade sinto dores qdo vou ao banheiro..?????? Help?
Poh gente eu to cheia de dor..eu fiquei com o meu namorado no sábado ( foi a mha primeira vez) e tipo lá na hora nem doeu tanto assim..foi uma dor suportável digamos assim..nada do outro mundo...ai ontem..foi a primeira vez que eu fui ao banheiro so pra fazer xixi depois de ter transando...e puts.. Ta doendo pra caramba...ardendo sei lá...nao sei pq...mas só dói qdo eu fico com vontade de fazer xixi..agora só de pensar que eu preciso ir ao banheiro fico com medo..pq ta doendo pra caramba..onte, estava doenca mais..hoje diminui um pouco..tbm..eu só fui ao banheiro demanha e nao fui mas ate agora..eh só eu ter vontade de fazer xixi e começa o sofrimento:(..pq isso gente?? Ele usou camisinha td direitinho...eu falei com uma amiga mha e ela falou que isso eh normal...vcx tbm acham?? Eu to com raiva dele..pq eh pó culpa dele que eu estou desse jeito...hoje tratei ele mal..ele nem sabe o pq. Pois eu nem falei com ele sobre isso...ele me mndou u,a msgm perguntando o que ele vez de errado pra eu ter gritado com ele:((
Comments
Nossa garota, você esta agindo como uma criança sabia?
A culpa é dele porque? Não tem o porque de você gritar com ele, tadinho, foi você que quis dar pra ele e agora vem colocar a culpa nele? Acorda.
Mas essa dor que você esta sentindo pode ser infecção na urina, pois o canal da vagina é diferente do canal por onde sai o xixi, então não tem como a penetração ter interferido alguma coisa.
Mas se a dor é fora (nos lábios da vagina), pode ser que vocês tenham sovado na hora da esfregação e tenha irritado a vagina e quando o xixi encosta ali arde, mas isso daqui um ou dois dias passa (já aconteceu comigo, pega um espelinho e dê uma olhadinha "nela" pra ver se ela não esta machucada ou irritada, pode ser isso.
Mas preste atenção se essa ardência é fora ou dentro do canal urinário, esta bem?
Agora fique tranquila, não é nada grave, mas se a dor continuar procure um médico, pois pode ser infecção urinária.
Não fique brava com seu namorado, aproveite esse momento de vocês, você acabou de perder a virgindade, fiquem juntinhos o máximo que vocês puderem e aproveitem esse momento.
Beijinhos flor, se cuida =D
/\___/\
(=~_~=) Beijinhos
.*•.¸¸.•*
.¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
.(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
Normal
Isso é super normal. Vc deve estar com alguma infecção de urina, Tome algum remedio para dor ou relachante muscular que vai melhorar. Ou procure um gineocologista o mais rapido possivel. Mas amanha ja vai estar melhor. Eu não aguentava nem sentar quando fiz a 1ª vez.
Normal po, a maioria das meninas sentem dor na hora de urinar depois da primeira vez, isso logo passa, se n passar vá ao ginecologista
Você deve ter roçado demais o clitóris. E culpou o cara, depois ele termina com você e você vai reclamar. Ele já conseguiu te comer mesmo...
à LEIO ESSE TEXTO NEM AMARRADO PELOS OVO