De onde vem as formigas?

Por exemplo..se eu coloco um copo sujo de suco em cima de uma mesa..nao passa mais de 5 minutos e ja junta akele tanto de formigas..

a questao é..de onde elas vem?como fazem pra chegar ate ali sendo q antes de colocar o copo nao tem nenhuma?

Update:

ah e como faço para evita-las?ou acabar com elas?

Comments

  • Carmen,

    É perigoso usar produtos tóxicos em casa, quanto mais na cozinha, concorda? Não existe nada mais eficaz do que cravos. Nas "Dentais" e em algumas farmácias, vende-se essência de cravo. Santo remédio! Tire os "espelhos" dos interruptores e tomadas e coloque um pouquinho no conduíte, com o auxílio de uma seringa (cuidado para não levar um choque!) e nas frestinhas suspeitas. Espalhe com um pano e sua cozinha vai fiar cheirosa, mas insuportável para as formigas.

    Duvida? Vamos valer quanto? 10 pontos?

    Boa sorte!

  • na sua cozinha há 1 ou mais tocas de formigas cuja entrada é algum buraquinho. dentro desta toca há uma formiga-rainha que produz vários ovinhos de formiga a proporção da quantidade de alimentos que as formigas-operárias trazem para o ninho.

    quando vc coloca um copo sujo de suco na mesa, uma formiga exploradora ocasionalmente passa por lá e vai avisar o ninho de formigas que ela achou comida. dai ela solta feromonios para criar a rota de trafego de formigas. as outras formigas operarias seguirão esta rota até o suco e trarao alimentos para o ninho, para a formiga-rainha produzir mais ovos, e as formigas expandirem seu império.

    para evita-las nao dê comida a elas

    para acabar chame um serviço de detetizaçao

  • usa colosso

  • Do formigueiro!

  • olhe as formigas gostam de doces, aí vc pode detetizar sua casa ou vá em alguma loja que trate de animais e pergunte à pessoa que trabalha lá. acho que isso pode ajudar.bjs

  • bom acho que elas estão sempre por perto e sua moradia um pouco mais longe

    é por isso que logo junto tantas pois estão por perto

  • vai numa loja de produtos veterinarios e compra uma gel... para matar no ninho... bem no formigueiro... FORMIGEL...

    elas devem estar em alguma frestinha embaixo da mesa...

  • Do formigueiro.

  • Num faz pergunta dificil ¬¬ to com sono =O

Sign In or Register to comment.