Será que devo resistir a essa paixão?
Olá...
Bom, ah um ano iniciei um ''caso'' com um colega de trabalho, começou em uma festa na minha empresa...chegamos a nos apaixonar, mais eu fuji, pois não queria uma relação com ele, ele não tem nada haver com o tipo de homem que costumo ficar, ele eh muleque, vive na farra, e a verdade e que tinha vergonha de assumir que estava apaixonada por um tipo desse, vergonha de minhas amigas de trabalho que ja conhecia o tipo dele, efim para que ele sumisse de vez da minha vida, marcamos de ir a uma festa, e nessa mesma festa fiquei com o melhor amigo dele, queria que ele soubesse que eu não queria nada serio com ele, não deu muito certo, ele guardou muita magoa de mim, mesmo depois disso continuavamos ficando, mais ele me tratava diferente como uma qualquer, claro era isso que eu pretendia, mais no fundo não era o que eu desejava, ele ficou com uma amiga minha também na minha frete,enfim me fez pagar na mesma moeda tudo aquilo que fiz com ele, e eu acabei me apaixonado mais por ele, mesmo não o querendo como homem para mim, queria tentar uma relação, mais ele só pisava em mim, nunca esqueceu o que eu fiz naquela festa, e me fazia sentir muita magoa e raiva dele, ao mesmo tempo muita paixão...mais eu sou só tipo de mulher que não da o braço a torcer, nunca revelei o meu sentimento por ele, e nem pretendo...de um tempos para k, ele vem mudando seu comportamento, disse que apezar de tudo q aconteceu.....', ele se apaixonou por mim desde a primeira vez que ficamos, e a cada dia descobre mais esse sentimento, e me pediu em namoro...Eu nesse dia que ele me declarou por telefone marquei de encontrar com ele em um barzinho em que sempre iamos, me arrumei , e coloquei o vestido que ele mais gostava, e fui...mais não fui sozinha, levei um ex namorado meu, que depois desse dia, eh atual...sentei em uma mesa em frente a ele, e o tratei como um desconhecido, ele ficou **** comigo, ainda tomou umas duas cervejas me encarando e saiu as pressas daquele lugar.. passou quase dois meses sumido, pegou ferias, e só voltou hoje...me chamou para jantar com ele, e sinceramente estou com muita vontade de ir, mais ao mesmo tempo não quero enganar meu atual namoradO,Que ja deu varias provas de seu amor, sei que não mereço...mais pretendo fazer por merecer, me ajudem, como fazer para fugir dessa paixão louca
Comments
Dê um tempo e descubra o que vc quer afinal. Vc está agindo mal e machucando duas pessoas ao mesmo tempo, além de estar se enganando.
SE VOCE GOSTA REALMENTE DELE EU ACHO QUE VOCE NAO DEVERIA SE IMPORTAR COM O QUE AS OUTRAS PESSOAS VAO PENSAR, O QUE IMPORTA SAO OS SEUS SENTIMENTOS E O DELE E ELE ESTA TE MOSTRANDO QUE ELE TAMBEM ESTA AFIM. O QUE ADIANTA O SEU ATUAL DEMONSTRAR QUE GOSTA DE VOCE, SE VC GOSTA DO OUTRO. Ã TAO DIFICIL ENCONTRARMOS ALGUEM E O SENTIMENTO SER RECIPROCO ENTAO NAO PERCA TEMPO E APROVEITE ESTA PAIXAO POIS A VIDA E MUITO CURTA. BOA SORTE UM GRANDE ABRACO
Quem muito quer,nada tem,quem muito escolhe,acaba escolhendo o pior,por tanto,não se julgue e nem se sinta superior a ele e a ninguém,pq poderá se surpreender.
Acho que sua fase de u-ni-dê sa-la-mi-min-guê, já passou...
Salve a natureza!
NOSSA...... VOCE FOI, MUITO PREGO, MUITO SONSA MESMO, SABE, VC LEVAR SEU EX PRA UM ENCONTRO COM UM CARA..
AH, NUM FICA CHATEADA COM O JEITO QUE TE CHAMEI NAO, MAS Ã Q VC AGIU SEM PENSAR GATA. VC NUM PODERIA TER FEITO ISSO NAO..
NAS TÃ, AGORA VC VIU QUE O CARA GOSTA DE VC DE VERDADE NE,,,
SE FOR FICAR COM ELE, TERMINA PRIMEIRO...
E OUTRA, NUM SEI PRA QUE FICAR ESCONDENDO SENTIMENTO, DIZ TD BEM, VAMOS TENTA, TAMBÃM CURTO VC E TALS, DEPOIS VAI DIZENDO QUE Ã APAIXONADA PR ELE TAMBEM