oq eu faço estou muito afim de uma garota mas ela tem namorado ?

eu gosto muito dela e ñ paro de pensar nela eu ja pedi pra ela e ela me disse q ñ dava mas mesmo assim eu continuei tentanto me aproximar dela e uns amigos meus me derão uma força pra convencela e la disse q ñ dava mas eu percebo q ela gosta de min pelas brincadeiras pelos olhares eu ja tentei de tudo e agora oq eu faço me ajudem

Comments

  • Sazon... dá tempo, para o tempo, cara... ficar de marcação pra cima da moça só vai assustala, deixa ela viver a vida dela , se for pra ser vai ser ok..]]]

    Graças e paz

  • Se ela disse que não, se eu fosse você partiria pra outra.

    Cansei de ver gente que solta olhares pra outras pessoas só pra satisfazer o próprio ego, mantendo "mais um" apaixonado(a) por ele(a). Já outras pessoas enxergam o que querem quando estão apaixonadas por medo de enfrentar a rejeição.

    Se ela já lhe disse que não dava caia fora. Isso inclui afastamento pois é muito difícil se esquecer de alguém que se vê sempre.

    Boa sorte!

  • Cai fora...procura outra!

  • Tem namorado? Desiste.

  • Bah, estamos na msm situação. :~~~~

  • Olá querido.. sabendo que voce já falou com ela sobre o sentimento e a mesma já descartou a hipótese de ficar com vc... Penso que é melhor voce procurar/esperar alguém disponivel (solteira) e que goste e queira estar/namorar com vc.

    Insistir nessa relação só pode lhe trazer sofrimentos e frustações futuras..

    Beijos

    e..

    Boa sorte.

  • Eu nao vou te dar nenhum conselho porque eu nao entendo como as pessoas gostam de se meterem numa situação dessas. Parece até que o amor é uma tremenda brincadeira. Ninguem leva em conta o compromisso, a responsabilidade de um relacionamento. Tudo tá mais pra um jogo de conquistas, de concorrencias..

    Voce quer uma menina que tem namorado, e ela, pelo jeito, ainda te dar bola, pois se nao desse, vc nao acharia que ela teria algum interesse por vc.

    Enfim, conselho eu nao tenho pra te dar, mas a vida seria bem mais simples, se pessoas como vc abrisse os olhos para as pessoas livres e descompromissadas, que querem algo serio, e que amam de verdade.

    Querer namorar uma garota que tem namorado, que ja te disse que nao dava certo e mesmo assim ainda te dá esperanças por meios de olhares e brincadeiras, não seria a melhor opção.

  • Eu concordo com a Ursa. Ela olha para você para aumentar o próprio ego. Se ela gostasse de você, desmancharia com o namorado. Se não consegue esquece-la, pelo menos não dá tanto ponto. Desta maneira, você só a esta deixando mais convencida.

  • amore ela tem namorado.

    esquece!

    bjo

  • eu to pasando por isso so q no meu caso eu dei bobera e outro "pego" a menina primeiro.

    eu acho q o melhor a fazer é partir pra outra e tamara q nos dois consigamos ser felizes algum dia, boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.