Precisa namorar uma garota para um rapaz ter certeza se gosta de garotos?
Sou gay, tenho 23 anos, nunca beijei menina e nem menino, mas sinto um atração letal por garotos embora nunca fiz nada com ele, mas é impressionante quando estou perto de um homem, fico excitado, tento me controlar, claro.
Quando estou perto de um colega de trab. parece uma loucura, se ele se distrai olho bunda, coxas, braços e... (subentendam, por favor). Ao olhar imagino coisas, tocando, apertando...
Enquanto estou próximo de mulheres sou frio, para mim é como se fosse minha irmã, mãe, tia sem malícia nenhuma, trato elas melhores do que muito homens, um respeito total.
A questão é:
NUNCA BEIJEI, TOQUEI SEXUALMENTE UMA GAROTA, PRECISO FAZER TUDO ISSO PARA PROVAR PARA MIM MESMO QUAL É ORIENTAÇÃO?
Não sinto vontade kkk, vai parecer meio mecânico eu ir atrás de uma garota só para isso.
Comments
não, precisa não, acho q to na mesma situação que tu e me considero gay sim, porem ja beijei um garoto mas n senti magia no primeiro beijo, mas creio q foi por causa do modo como ele me beijo, foi muito rapido ele tasco a boca na minha ja com a lingua e tals tinha q ser devagar e apreciar o momento enfim, o jeito agr é esperar o próximo trem
Meu filho você esta confuso e não sabe o que quer. Esqueça experimenta e aproveite beija os meninos.
VC NÃO gosta de garotas e SIM de garotos,isso ficou evidente nesse teu relato,mas tenta provar os dois pra vê no q dá!!!
><
Vc ainda tem salvação
Para de ficar colocando isso na sua cabeça mano
Deve ser hormônio, procura um médico
Se não for, talvez vc tenha trauma, tenha sido estrupado quando bebê e isso ficou no seu inconsciente
Todo homem tem aquela mulher q acha top
Tenta achar essa e o chá de ****** dela vai te curar
Mesmo q vc ache q vc é gay, no seu subconsciente vc sabe q não é.
Procura um psicólogo hetero e cristão ele vai saber ajudar
Vc só tem 23 anos, eu tenho quase isso e sou bv tbm
Mas tem de perder com uma garota mano!
Vc quer ser gay? Os homens são fedorentos são brutamontes, são idiotas, menos eu e vc kkk
As mulheres são amorosas, doces e cheirosas, sei q vc curte todos esses atributos
Acredite ser gay não é isso q vc quer pra sua vida, ainda mais primeiro beijo mano é nojento
Pensa com a razão, faça 7 tentativas de relacionamento, uma delas vai dar certo, PEGA UMA PELO MENOS
7 é o número da perfeição, TENTA 7 garotas
Pega uma garota q te ama