qual é o s.e.r.i.a.l do gta v 5?

Gente, eu baixei o novo grand theft auto v, mais de 20 GB, agora ta tudo certinho, quando fui abrir o arquivo escrito ******, abriu uma pagina escrito pra mim fazer assinatura de um bagulho lá pra liberar o ******, fui pesquisar no google e vi que todos os seriais dependem de uma maldita assinatura PRA liberar, o pior que em fórum e nem site nenhum tinha esse bendito ******, GENTE SERÁ QUE ALGUEM TEM ESSE ******??

Update:

****** SIGNIFICA S.E.R.I.A.L !!!

Comments

  • Matheus, você baixou uma suposta versão para PC? exclua esse ítem imediatamente, não tem GTA V para PC, o que você baixou é um vírus e se você instalar nem preciso dizer o que vai acontecer ne? agora se você baixou ele de graça para Xbox 360 ou PS3 não vai conseguir jogar, a não ser que seja pirata.

  • esta aqui o ****** number 09261-25103-27276-10100-722103

  • Hard =p

  • o gta v não saiu pro pc e nem sei se vai sar mas se voce queiser(JOGA NO GOOGLE) T´´A

  • ****** e a senha de ativação de jogo mais não ative pois não existe gta v para pc e puro viros a tem um que rouba todas suas senhas pega sua banda pra transmitir suas informações tipo login e mais e destrói seu hd mais de 20,000 pessoas baixaram e todas se deram mal se eu fosse você eu salvava oque podia em um hd esterno e levava o pc pra formatar urgente

Sign In or Register to comment.