Você quer me dar 10% do seu salário?

se eu fundar uma religião?

Já tenho até o Pai nosso.

Santa uva que estais na parreira, purificada sejais sem enxofre, venha a nós o vosso liquido para ser bebido à nossa vontade tanto em casa como no boteco, 3 litros por cada hora nos daí hoje, perdoai-nos as vezes que bebemos menos assim como vos perdoemos o mal que nos fazeis, não nos deixeis cair atordoados e livrai-nos dos tiras a horas mortas—Amem

Vou também fazer o credo e os mandamentos.

Quem estiver com vontade de fazer parte da minha "Igreja", mandem os donativos.

Obrigado(a)

Comments

  • Eu não Bebo.....será que daria de substituir o vinho por uma

    coca-cola ...ou por um suco de Pêra ou de laranja... ...???rsrsrs

    Abraços.....

  • Serei adepta da sua igreja mas você esqueceu de deixar o número da conta a ser depositada a quantia!

    Beijos...

  • Meu amigo, pra voce fundar uma igreja, é necessario voce ter um curso intensivo com aquele que é o mestre dos enganadores. O Bispo Edir Macedo. O cara é tão bom em enganar os trou...digo fieis, que ja faz eles pagarem o dizimo com cartão de credito, cheque pré datado, e boleto bancario.

    E na Igreja dele a doação minina deve ser de 30 reais, e as doações para graças especias são no minino 1000 reais. Agende um treinamento com ele, voce vai sair de la um tremendo pastor dutorado rs

  • hum.. vinho.. sexta feira...

  • favor depositarem

    Bradesco agencia 666 conta 666.666

  • Escolha ser feliz

    Levante-se sempre com um bom sorriso, este dia é mais uma sublime ocasião para se cultivar o que é belo, bom e valioso. É o tempo de ser feliz. Seja o seu maior incentivador, acredite em seu potencial e valorize o seu dia, pois ele é único; nenhum dia é igual ao outro.

    Lembre-se de tudo de bom que você conquistou em sua existência: cada vitória, cada vício superado, cada vez que você conseguiu começar novamente no bem, cada situação alegre e motivante que você já vivenciou. A partir do momento em que você se conscientiza de sua grande importância, você passa a ter a capacidade de seguir cumprindo suas boas missões de forma valorosa, confiante, alegre e vencedora!

    Estabeleça meta para cada novo dia, e se dedique a cumpri-las de forma tranqüila e alegre. Tenha calma e persista nos bons procedimentos, assim é certo que o futuro e o presente lhe trarão bons resultados.

    É tão simples sorrir! Tudo se torna mais radiante e belo quando há um sorriso em nossa face. Ao se levantar de manhã, cumprimente seus familiares com um alegre sorriso e verá que o seu dia será mais contente, mais animador. Ao chegar em seu trabalho, saúde os colegas com entusiasmo e de forma sorridente, assim você estará garantindo um ótimo dia de atividades para você e seus companheiros de serviço, porque todos ficarão contentes em te rever e dirigirão energias positivas em seu benefício.

    Sorrir é sempre excelente para quem o pratica e maravilhoso também para aquele que o recebe, porque tem a sublime capacidade de tornar nossa vida mais suave, mais fácil de ser vivida.

    Se não temos o costume de curtir a vida com um agradável sorriso em nossos lábios, comecemos agora mesmo a desenvolver essa sublime ação, e notaremos que mesmo que as circunstâncias ao nosso redor permaneçam as mesmas, nós estaremos mais fortalecidos interiormente e mais fácil será a vitória.

    Você sabia que o semblante sisudo, ou seja, a “cara fechada”, como se diz, faz com que o corpo tenha um esforço e desgaste muito maior do que quando sorrimos? Este fato ocorre porque, ao sorrir, usamos menos músculos, tendo um consumo muito menor de energia física. Desta forma, até por uma questão de economia, é muito melhor sorrir!

    http://poemasdepaz.blogspot.com/2008_04_19_archive...

Sign In or Register to comment.