penso seriamente em largar minha esposa e casar com minha secretária, mas e se a secretária ?

penso seriamente em largar minha esposa e casar com minha secretária, mas e se a secretária ficar igual a esposa?

hoje ela diz que me ama e faz tudo que eu gosto, do jeito que eu mando, por outro lado, a minha esposa não faz nada do que eu gosto e diz que não sabe se me ama...

Pergunto e se no futuro a minha secretária ficar igual minha esposa, como é que eu faço?

Update:

meu amigo thiago, e você acha seriamente que eu estou preocupado com alguma das duas?? Quanta inocência....ehhehehe eu tô é preocupado comigo mesmo amiguinho!!! kkkkkkkkkk

Comments

  • Pra começar cara, uma mulher não é uma escrava; que papo é esse de "do jeito que eu mando" ?

    Eu não te conheço, mas já deu pra ver que você se acha muito "espertão". Você acha que sua mulher tem que ficar te agradando sabendo que você trai ela? Não me fale que ela não sabe, nenhuma mulher feliz no casamento trata o marido do jeito que sua mulher está te tratando, então se ela não sabe , desconfia.

    Na boa cara, você não ama sua esposa e nem sua secretária, e certamente não vai mudar, então, você está a fadado a infelicidade em todos os casamentos.

  • Nao esqueca que se ela esta saindo com um homem casado agora, ela pode sair com outro depois que voces casarem. Cuidado.

  • Acho isso uma furada... Ambiente de trabalho não é para essas coisas...

  • Não faça isso, Caio!

    Pode largar a esposa, mas não case com a amante. JAMAIS!

    Falo isso por experiência própria. Fiz esta merd* no meu terceiro casamento. Separei e transformei a amante em minha quarta esposa. Só para resumir: tive uma quinta esposa, também!

    Sabe a observação que você fez para o Thiago? Pois é: foi esta a conclusão a que eu cheguei!

    Homens como nós, Caio, não são “para casar”! Adoramos ficar sozinhos. Eu adoro!

    É uma delícia ter uma mulher na nossa cama, mas não as calcinhas dela na nossa gaveta. Deixe a calcinha dela no chão, ao lado da cama. Quando muito na poltrona do quarto.

    Se ela dormir, quando acordar ela veste a calcinha e nos deixa, de novo, sozinhos e felizes com a pessoa a quem mais amamos; nós mesmos!

    Somos homens “para casar”, como elas dizem?

    … … … … …

    Respondendo à pergunta que a Ana fez por e-mail, a partir do que escrevi acima:

    Não estou preocupado se vou acabar sozinho, Ana. Na verdade: não acho nada pior do que ficar com uma pessoa preocupado, apenas, em termos alguém para trocar nossas fraldas geriátricas, quando ficarmos velhos.

    Para isso existem enfermeiras, minha querida.

    Basta tomarmos cuidado para não gastarmos tudo o que ganhamos com pensões alimentícias (o que é facílimo, se tivermos um advogado que não seja medíocre, já que hoje não existe mais pensão para ex-mulher, apenas para filhos, até uma determinada idade) que teremos bastante dinheiro para pagar uma enfermeira que troque nossas fraldas geriátricas.

    E se você tiver bastante dinheiro, meu amor: a enfermeira pode ser bem mais bonita que uma esposa e trocar as fraldas de forma bem mais interessante!

    … … … … …

    … … … …

    … … …

    … …

    .

  • Acho que elas vão fazer com vc o que vc esta fazendo com elas.

  • Em principio você ''não ama ninguem'' ou melhor ama só a si proprio.

    Quer mandar e que façam tudo o que voce gosta...

    já pensou em ''amar'' realmente alguem ?

    E amar é se dar... se entregar... seja voce homem ou mulher..

    Não é so amulher que s e entrega

    Além de tudo é inseguro, tem medo de sair de um relacionamento

    que já acabou, e estragar como que já iniciou....

    Já pensou que voce pode ter causado o desamor na tua propria esposa??

    Se for assim e se voce tiver as mesmas atitudes com a secretária

    futuramente vai estar na mesma situação atual e assim sucessivamente....

    Pense ...olhe pra dentro de voce mesmo... se ame primeiramente e depois

    veja o que de melhor terá para oferecer para seu futuro amor....

  • Cara tudo varia, hoj tua esposa diz ki n sabe se ama e talz, amanha ela vai dizer ki te ama com tudo oq pode, tente conversar com ela, tentar descobrir o pq dela estar assim se fico por uma falha sua corrija se n procure saber onde está o erro, quanto sua secretária... cara vc ta casado tira essa ideia da cabeça honre seu casamento, ela te da mole? ja penso em sei la tentar contar isso a sua esposa? se ela te ama poderá sentir ciumes e começar a correr atras por medo de te perder, incertezas são coisas normais em qualquer casamento, agora se tu kiser msm ficar com sua secretaria, aki vai um consselho, se divorcie antes, adultério n é legal e se vc fizer isso e sua esposa descobrir existe uma boa xance dela te largar e isso te ferrar no processo do divórcio.

    Espero ter ajudado ^^

  • O grande perigo é esse . Amantes são legais e interessantes , mas deixa a rotina entrar , para ver como fica . Então quer dizer que vc gosta de mandar em mulher né?! Que coisa feia.

  • Amigo, olhando por um lado você é muito errado em trair sua mulher, mas por outro lado paraece que o seu casamento é muito difícil, e o que tenho a dizer é o seguinte: Sua mulher não sabe se te ama, e você também não ama ela (você a trai), sendo assim fique com a secretária, case com ela e não faça sua mulher sofrer com a dor da traição (peça divórcio e finja que ainda não conhece ninguém). Na pior das hipóteses você continuará na situação atual (na pior das hipóteses). Boa sorte e Long Live The Rock N' Roll.

  • bom aii vc jaah vae te outra secretaria no lugar delaa nhee??

    intao eh so trocar di nv... =]

Sign In or Register to comment.