Isso está certo? Estou sendo egoísta? Me ajudeeeeeeeem?
Eu comecei a "namorar" uma garota e a ideia dela era que nós duas teríamos um relacionamento em que ambas poderiam ficar com quem quisessem. Mas agora ela já disse que não quer que eu fique com um monte de garotos, mas ela ficou mesmo com um amigo meu e não me disse nada. Ela queria que nós 3 ficássemos mas esse garoto não me atraía. Agora ela disse que eh pra eu achar um garoto pra nós 2. E é algo como eu só posso ficar com ela e com quem ela deixar junto com ela (à 3 mesmo) e ela pode ficar com qm ela quiser, comigo ou não.Eu queria q fosse igual para as duas.
O que eu faço? Tô sendo muito egoísta?
Ela namorava um garoto que ficava com um monte de meninas e com ela, mas ela nunca podia ficar com outros meninos ou com uma garota que ele não deixasse.
Ela me falou q de tanto ter convivido com isso tah ficando igual ele.
Mas eu sinto q ela ficou no lugar dele e eu tô quase no antigo lugar dela
Me ajudem?
Comments
Olha no meu ponto de vista, vcs ja tinham uma ideia antes de iniciar o relacionamento, este teria que prevalecer!!! Agora, ja que nao esta sendo prevalecido o caso é sentar e conversar e ver se realmente vale a pena continuar com esse "namoro" de vcs ou entran em um acordo. E no caso vc nao esta sendo egoista, vc tem razao..mas... vai la e converse..
Bjs e boa sorte!!!
Se vcs querem tanto assim ficar com outras pessoas não entendo pq estão namorando entre si. Seria muito mais fácil converter isso em amizade colorida e tudo fica certo. Se a relação não satisfaz os interesses dos dois é hora de discutir se a coisa pode mudar ou se é melhor terminar.
Não deixe outra pessoa decidir nada por vc, pois cada um sabe onde dói o machucado, se vc está feliz com as decisões dela tudo bem, mas se não está feliz, resolva tomar as rédeas, por vc é a única que pode se impedir de ser feliz. Boa sorte!
Toma vergonha na cara,para de ser lesbica,guria idiota depois que ficar se fazendo de coitada ¬¬'
bi é **** ! é **** yeah ! Conversa com ela direiitinho ! tenho certeza que vcs vao chegar em um acordo '-' !m
XD
direitos iguais para ambas, se ela pode ficar com quem ela quer, vc tbm pode ora!
é por isso que relacionamentos abertos não dão certo ¬¬'