estou escrevendo um livro, deem sua opnião?
estou escrevendo um livro, a historia é a seguinte:
um casal tem uma filha biologica de 14 anos (camila) e quis adotar mais uma filha, encontrou uma garotinha de 5 anos(manuela) e estavam prontos pra adotar, mas ela tinha um irmão de 16 anos (miguel), eles se comoveram com a historia e adotou ele tambem, miguel se apaixona per camila( filha biologica do casal), e escondidos eles vivem uma grande paixão. 3 anos depois camila fica gravida do "irmão" e eles tem que contar tudo pros pais
o pai tenta afastar os dois, e a mãe dá uma bronca nos dois, mas no fundo sabia que eles se amavam. o pai expulsa o menino de casa (vai morar sozinho, como é maior de idade) e fala para ele nunca mais falar com a garota, camila acaba perdendo o bebe com 6 meses de gravides, e fica muito deprimida pois a criança seria seu unico vinculo com miguel. ela foge de casa para ficar com ele , mas o encontra com outra mulher que na verdade é uma prima que ele reencontrou, e eles eram só amigos, porém camila pensa que ele a traiu e se mata, ele a encontra morta no dia seguinte e pensa "minha vida não tem sentido sem ela" e se mata tambem
o pai se sente muito culpado, fica maluco e vai para um hospicio, e a mãe fica com muita depressão durante 1 ano, porém depois fica "bem" e segue a vida cuidando de sua filha adotiva manuela
oque acharam? se acham que eu poderia mudar alguma coisa me deem ideias
obs: eu preferia um final feliz, mas fica muito sem graça, se alguem tiver uma ideia de um final feliz que não seja chato falem
Comments
que bela porcaria, final feliz queima tudo que vc escreveu e desiste.
Sendo sincera, acho que é um pouco "cliché" demais e são muitos fatos importantes com muitas consequências, sendo que não existe uma história que "comece" esses fatos importantes. Não é envolvente e têm muitas mortes.
Isso é o resto doq sobrou dos restos do lixo misturado com a maior essencia de *****. Lixo
Interessante, continue criando história. Você tem o ingrediente principal, a criatividade...
Responde a minha.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Lixo, LIXO! ECA! Eu usaria as folhas do teu livro pra limpar a mmeerda do meu cachorro!