Será que ao olhar para nossos bebês humanos os animais os veem como filhotes ou veem a todos da mesma forma? Ou seja, apenas como humanos e nada mais, sem saber distinguir adulto de criança?
Alguns animais sim, normalmente outras especies de mamiferos.
Isso não significa que se deva deixar bebes e animais junto sem supervisao,mesmo uma demonstraçao de afeto animal pode machucar uma criancinha pequena.
A criança precisa ser madura o suficiente para ser ensinada a brincar de maneira adequada para não ferir o cão.
Eu detesto estes comentários idiotas destas pessoas que vivem falando que os animais rejeitam os filhotes, os idiotas que mandam castrar o cachorro para ele não fazer xixi onde o dono não quer. ....
A ignorancia torna a convivencia com os animais domesticos muito mais dificil.
Comments
Alguns animais sim, normalmente outras especies de mamiferos.
Isso não significa que se deva deixar bebes e animais junto sem supervisao,mesmo uma demonstraçao de afeto animal pode machucar uma criancinha pequena.
asveses pode ate ser depende do estado emocional do cachorro
Sim, eles são muito sensiveis e percebem a diferença.
Mas não é aconselhável que a criança brinque com o cão sem a supervisão de um responsavel.
A criança precisa ser madura o suficiente para ser ensinada a brincar de maneira adequada para não ferir o cão.
Eu detesto estes comentários idiotas destas pessoas que vivem falando que os animais rejeitam os filhotes, os idiotas que mandam castrar o cachorro para ele não fazer xixi onde o dono não quer. ....
A ignorancia torna a convivencia com os animais domesticos muito mais dificil.
Eu acho que sim,mas assim como alguns animais rejeitam filhotes e os machuca tbm pode acontecer com os bebês,por isso todo cuidado é pouco.deve-se ter muita atenção e cuidado.