Acho que estou apaixonada pela melhor amiga?

Bom, a conheço a quase 10 anos. E sempre fui muito amiga dela, o porém é que desde o ano passado percebi sentir algo muito maior que apenas amizade por ela, e acabei descobrindo que talvez eu esteja apaixonada. O caso é que não consigo tirá-la da cabeça, não consigo me afastar dela e até já conversei com ela sobre isso. Já tivemos algumas brincadeiras e acabou que já nos beijamos algumas vezes. O porém é que ela tem um namorado, e os dois parecem se gostar muito. Mas ela já me disse que é bissexual, como que insinuando algo. Já tentei ter algo a mais com ela, porém ela muda de assunto e recusa.O que fazer? Esquecê-la e me afastar? Porque sinto que não posso tê-la apenas como amiga. Ou tentar investir nesse amor? P.s : Nenhuma das duas é assumida.

Comments

  • Olha eu acho q voc deveria conversa com ela e tentar entrar e uma soluçao mas se ela ama mesmo o namo dela eu acho q voc deveria esquecer ela e conhcer novas pessoas nao ser um ''Pegador". tenta achar uma outra pessoa ! Boa Sorte .

  • Dê tempo ao tempo! Se ela for para ser sua amada será! Boa sorte neste belo amor

  • todos tem o que merece se for para vc e ela ficarem juntas vão ficra

  • chupa a lingua dela as duas e mete o dedo mesmo.

  • Hora de esfregar as aranhas ô coisa linda.

Sign In or Register to comment.