Ex namorada tah namorando mais não me "esquece"?
assim, terminamos a 1 anos e meio quase... ela jah tah namorando outro cara, fazendo declarações de amor p ele no face e tudo mais! mas até hj, as vezes ela manda msg, esse mes mesmo disse q tah com saudade de mim, conversamos um pouco sobre as novidades. Ontem mandou uma msg querendo conversar comigo, dizendo q tava se sentindo sozinha e que tava com vontade de largar tudo e voltar pra casa dos pais (ela mora em brasilia)... n entendo ela... o que vc's acham?
Comments
Ela realmente n é nada sem vc....
meu ex tbm tá assim ele já ta com uma pessoa,eu tbm mas ele cont me mandando msg pelo face super saco né pq quando eu qeuria ele ele n em quis vai entender.
Cara,to passando pela mesma situacao,tive uma namorada,ai eu terminei pq ela era evangelica fanatica,ai ela comecou a namorar um cara,mais toda a hora quer minha ajuda com alguma coisa,ela diz q nao gosta dele etc...,so q eu nao dei espaco,nao atendo mais ligacoes nem respondo msgs,talvez eu tenha sido um bom namorado,e quem terminou fui eu ne... o q ela podia fazer...pelo menos ela nao fica dizendo no face q ama o cara e tals,eu sei q tenho o poder de ter ela de volta,mas nao farei isso,nao gosto mais dela entao nao vou alimentar ilusoes.
Ela ta com o outro cara, mais ainda gosta de você.
Acho que a sua ex só esta esperando você falar para ela largar tudo e voltar correndo pra você...se você gosta dela ainda e é capaz de aceitar o fato dela ter tentado recomeçar a vida com outro cara, nao perca tempo e va atras dela, pois ela esta se sentindo confusa e sentindo sua falta com certeza.