O meu amigo esta dando em cima de mim?

Bom, a história é longa, quem não quiser ler ou dar uma opinião que preste, nem comentem... =)

Um amigo meu (colega) namora com uma das minhas amigas, eu conheço os dois a um bom tempo, inclusive eu e esse namorado da minha amiga já ficamos, porém foi algo de criança, eu tinha apenas 12 anos e não sabia nada sobre gostar de alguém... Na época em que ficamos ele estudava na mesma escola que eu. Depois de um tempo eu nunca mais vi esse garoto, e assim foi durante quatro anos. No ano passado esse garoto voltou a estudar na mesma escola que eu, até ai tudo bem, as meninas ficaram alvoroçadas porque agora ele faz parte de uma banda, inclusive minha amiga que me encheu o saco falando desse menino, mas pra mim não importava afinal eu estava namorando e apaixonada. E assim decorreu mais 1 ano, eu só via esse garoto pelos corredores da escola. Nesse ano de 2012 esse menino (que repetiu de ano), essa minha amiga, e meu namorado fomos colocados na mesma sala, junto com outros amigos nossos. E então todo mundo meio que se aproximou... Esse menino virou melhor amigo do meu namorado, o que me deixou um pouco insegura já que eles estavam muito grudado e sempre que eu e meu namorado saia esse meu amigo(colega) estava sempre com a gente, teve um tempo que até cheguei a achar que ele estava dando em cima de mim, mas achei que era coisa da minha cabeça, já que ele estava ficando com minha amiga...

Cheguei a reclamar com meu namorado sobre ter que sair sempre nós 3, e ele percebeu que eu tinha razão e maneirou. Esse meu amigo(colega) se afastou um pouco da gente, e eu agradeci, pois eu andava com muitas caraminholas na cabeça em relação a ele, e como ele estava ficando com minha amiga era melhor que a gente não ficasse tão grudado, já que ela sabia que a gente já tinha ficado. As férias se passaram e durante esse tempo eu via esse meu amigo(colega) na academia, mas a gente quase nem se falava. Quando as aulas recomeçaram o grupo se aproximou de novo. Minha amiga e esse meu amigo estavam namorando, e estava tudo tranquilo. Eu achava. Porém, um dia desses meu amigo(colega) puxou assunto comigo, eu conversei com ele de boa, até ele me convidar para ir a praia com ele e dar em cima de mim na cara dura... Eu não vi ele desde esse dia, mas não sei o que fazer quando vê-lo, pois ele disse que não vai desistir' ...

Comments

• ele eh galinha , nao fique com ele nao , se nao fosse tinha terminado com a namorada e falava a verdade pra ela q ta afim de vc , homem pra mim eh assim honesto igual eu , eu sei as mulheres fala q nao existe um assim , se uma menina ficasse comigo eu ia se honesto com essa menina , pq todos tem veogonha de mim porq eu tenho condenação motora , ate meu pai e meu irmao mas velho tem , ate parei de ir na kdemia q ele trabalhar , pq os outros funcionarios ria de mim do jeito q eu ando e falo , qualquer coisa me add no msn , meu msn eh

[email protected]

• Dá o fora nele, conta pro seu namorado e pra sua amiga! Simples assim =D

• nao tinha como resumir essa pergunta !!!

seja mais direta

• deixa rolar.............

Sign In or Register to comment.