gente como ser maiss legaal e intenso aos 23 anos?
bom ja nao sou mais tao jovem tenho 23 anos , e nunca sai pra baladas festas e etc , sou feiia , nenhum menino nunca se intersso por mim so bjei 1 vez , e o mais chato nao tenho amizades nehum as pessoa me cionhcem e passam os dias vai se afastando de mim como ser felizzz?
Comments
so nao axagere na maquiagem
mudee o visual, e mostre a fera q tem dentro de vc...
mude seu jeito
tente mudar de conversa seja outra pessoa em cima da pessoa q vc ja era ...tenta ir pra uma bala bem poderosa na balada ...quem sabe foi isso chegue ate cheirosa pra alguem comentar sobre seu cheiro
coloque aquele perfume bm forte cheiroso.
seja feliz consigo mesma, valorize-se e vá a luta, visite um shopping, vá ao cinema.. ou mesmo faer uma caminhada.... curta a vida, e a vida curtirá voce..... o amor acontecerá quando voce não esperar por ele, simplesmente ele acontece em nossas vidas....
Você tem que perceber que as pessoas tem que aceitarem o seu jeito, porque é seu jeito que as pessoas tem que se apaixonarem. Já vi que você só tem amigo virtual. Mas isso é muito comum hoje. Tente se resguarda o máximo, que você vai encontra a pessoa certa. Em termo de feiúra não se importe com isso o que é feio depende do ponto de vista.
Já vi muitos relacionamento pela net darem certo. Veja o caminho da felicidade, não é só em baladas. E viva a vida intensamente sem medo de ser feliz e também sem medo de errar.
Tenho uma amiga que tem 123 kilos e semana passada ela me mostrou as fotos dela na praia de Biquini e piercing..e ainda disse que arrazou corações la .
Se vc continuar se alto titulando feia ,sem ao menos tentar mostrar suas qualidades ninguem ira te notar .
Não tem essa de feia ,pare com isso .
O que esta me parecendo que se transformou vitima de vc msm .
Caso seja dificil sozinha procure orientação medica ..pq esta me parecendo que vc caiu em depressão .
Lute com toda suas forças em algum lugar tem um alguem que esta a sua espera .Pra fazer de vc a mulher ++ feliz do mundo .
Mas se vc continuar nesse seu mundo sentindo pena de vc msm isso nunka acontecera ..
Reage filha .A Vida é bela .
Olá.... Bom dia!
Difícil de entender isso hein. Normalmente pra uma garota, ainda mais com 23 anos passa por isso... Talvez seja porque você não deixe que as pessoas se inturmam com você. Não tem assunto, e também por não sair! Faça amizades nova,mude o visual, compre roupas novas, corta o cabelo, pinte. sei la! Faça coisas diferentes, conheça coisas novas vai ser bom, boa sorte!