Meninos pf me ajudem!!!?
É assim...eu tenho algumas estrias em meu corpo...são poucas e já estão meio clarinhas mas ainda da pra ver um pouco...desde que elas apareceram eu não uso mais biquíni ou qualquer roupa de banho por medo do que as pessoas(principalmente os meninos =s ) vão pensar...o que eu deveria fazer?
Comments
Garoto não liga pra isso, a não ser que elas sejam MUITAS e ENORMES, mas do jeito que você descreveu, elas são insignificantes aos nossos olhos, o que vai ser bem atrativo para os garotos é se você demonstrar autoconfiança, por isso, deixa de se preocupar com isso e ame a si mesma e ao seu corpo, mas só cuidado pra não confundir autoconfiança com esnobismo hein?
Abraço, 10 pontos se a resposta lhe foi útil.
Olá Princesa, eu quero dizer pra você que não precisa ficar preocupada com isso não porque nenhum homem ficará reparando em você pelos seus supostos defeitos, se for um cara como eu, só vou procurar as suas virtudes para poder te elogiar e te dar muito amor e carinho e te tratar como uma rainha. Deixe a sua beleza interior aflorar para fora e você será linda por dentro e por fora, sem precisar recorrer a meios artificiais para complementar a sua beleza. seja feliz
KKKKKKKKK nd a ver isso,nao existe ninguem perfeito (a)
Você pode ser a mulher com mais estrias do mundo que nem um homem iria reparar isso. Todas mulheres se arrumam para mulher. Então vc tem que se preocupar com as mulheres. Pois os homem não vão reparar isso em você.
Mesmo com estrias eles vão querer é lhe ver de BiquÃni quando menor melhor. kkkkkkk