Presiso de R$ 1.000 Reais Me ajudem 5 Estrelas Melhor Resp?
Presiso de 1.000 reais so tenho 9 anos me ajudem como posso arrumar esse dinheiro? LAvando carros,fazendo um bazar (vendendo meu playstation ) Arrumando casas.... De que jeito mais posso conseguir dinheiro lembrando tenho 9 anos e nao vou tirar minha virgindade pra lembrar certos idiotas '-' obrigado SAI LIMBO
Comments
A difícil em... a única coisa que veio em mente é pedindo a mãe 500 e mais 500 ao pai... pois pela idade não se tem como trabalhar... mas o que pode fazer também é jurar em fazer algo em casa e os pais te ajudar. O que pode fazer também é vender sorvete daqueles de saquinhos, colocando uma placa na porta de casa... ainda mais agora que está entrando na época de calor e é algo que fará em casa, fácil de se fazer...
Boa sorte!!!
Na sua idade eu recomendo cartela de rifas.
Boa sorte
Liga pro carrossel animado quem sabe vc consegue falar com eles, ganha os 1000 reais e fica feliz.
Larinha vc pode se cadastrar no bolsa familia e ganhar 80 reais por mes e entrar no curso do cras da sua cidade e ganhar mais 80 reais por mes e vai na prefeitura e se mendinga pro prefeito tenta tira uns 100 conto dele kkkkk vende algumas coiisas suas faiz rifa sei lah so que trabalha pra vc n dá ainda!
vende churros !
Vai trabalhar vagabundo