Presiso de R$ 1.000 Reais Me ajudem 5 Estrelas Melhor Resp?

Presiso de 1.000 reais so tenho 9 anos me ajudem como posso arrumar esse dinheiro? LAvando carros,fazendo um bazar (vendendo meu playstation :( ) Arrumando casas.... De que jeito mais posso conseguir dinheiro lembrando tenho 9 anos e nao vou tirar minha virgindade pra lembrar certos idiotas '-' obrigado SAI LIMBO

Comments

• A difícil em... a única coisa que veio em mente é pedindo a mãe 500 e mais 500 ao pai... pois pela idade não se tem como trabalhar... mas o que pode fazer também é jurar em fazer algo em casa e os pais te ajudar. O que pode fazer também é vender sorvete daqueles de saquinhos, colocando uma placa na porta de casa... ainda mais agora que está entrando na época de calor e é algo que fará em casa, fácil de se fazer...

Boa sorte!!!

• Na sua idade eu recomendo cartela de rifas.

Boa sorte

• Liga pro carrossel animado quem sabe vc consegue falar com eles, ganha os 1000 reais e fica feliz.

• Larinha vc pode se cadastrar no bolsa familia e ganhar 80 reais por mes e entrar no curso do cras da sua cidade e ganhar mais 80 reais por mes e vai na prefeitura e se mendinga pro prefeito tenta tira uns 100 conto dele kkkkk vende algumas coiisas suas faiz rifa sei lah so que trabalha pra vc n dá ainda!

• vende churros !

• Vai trabalhar vagabundo

Sign In or Register to comment.