Você usa de um critério sério para julgar melhores respostas?

Tenho observado com freqüência flagrantes injustiças em escolhas de "melhores respostas" aqui no YR. Vários colegas apresentam excelentes fundamentos e gastam seu tempo em pesquisas para oferecer o que de melhor possa orientar o interessado, mas às vezes são escolhidas verdadeiras besteiradas evidenciando formação de "panelinhas" em detrimento do espírito do YR que é dar informações precisas aos indagadores.

É lamentavel que isso esteja acontecendo!

Comments

  • Eu também já tenho notado um certo corporativismo numa espécie de "tabelinha" de grupinhos formados para se auto-escolherem. Se esse negócio continuar vou começar a dar o nome aos bois e pedir à coletividade para fazer um julgamento justo e equânime das respostas fraudulentas e tendenciosas (sem cuidados maiores, além de locupletarem-se indevidamente dos 10 pontos).

    Já tenho 3 guardados na manga!

  • Amigo só pra te alertar, as vezes existem respostas gigantes aki, liiindas de mais, mas são respostas copiadas e coladas.Isso sim é uma injustiça. Eu costumo analisar bem as respostas, mas dependendo da pergunta, que as vezes faço de brincadeira, eu analiso a mais engraçada... mas sempre que poço escolho a mais interessante...

    bjosssssssss...

  • Procuro escolher sempre a resposta mais completa...que atende a minha necessidade e mais um pouco...

    BjsR@

  • A melhor forma de escolher a melhor resposta é lê-las sem ver quem a postou. Fazer uma análise puramente técnica evita injustiças! Tem muita gente aqui que só vota no amigo mesmo que a resposta não seja a melhor.

  • Tukao gostei de sua pergunta.. mas vou reformular a minha resposta, eu naum so uso um criterio serio para avaliar as respostas, como tb seleciono muito as perguntas q irei responder... aki ha muitas asneiras...

  • Tukão, comungo 100% com o que você diz e pensa em sua pergunta, inclusive entendo que a melhor resposta deve ser escolhida após a leitura de todas as respostas dadas, como tenho feito até agora. Quem quiser ter melhor resposta escolhida por mim tem que redigir mais ou menos corretamente as Perguntas. Quando esse critério não funciona bem, recorro-me a algumas respostas dadas para outras perguntas, para ter a certeza de estar fazendo justiça.

Sign In or Register to comment.