GESSO NO MEU PÉ! URGENTE 10pts?

bom galera. meu calcanhar teve um pekeno pekeno pekeno trincadinho. mais tive que por gesso pois tava duendo. e o medico receito. vou ficar 2 semanas de gesso e tiro terça que vem. e domingo tem um torneio de futsal e to loco pra joga.

sera que vai te como eu joga sem risco algum? pois nao foi um arrombamento no meu calcanhar. foi trincadinho.

e ae galera? urgente por favor

Grato !

Comments

  • De jeito nenhum...você tá louco? Isso pode agravar e levá-lo para uma cirurgia. Mesmo sendo essa trinquinha.

  • Olha , sou fisio e mesmo um trincadinho dependendo do q vc for jogar pode virar um trincadão haha

    siga os conselhos do médico e repouse... se sentir dor coloque gelo...

    como vc ficou 2 semanas imobilizado, vc não vai nem conseguir andar direito pq a musculatura ficou um pouco fraca portanto a chance de uma entorse é um pouco grande...

    beijo

  • Tornozelo é complicado, pois qdo você tirar o gesso quer dizer que a fratura ou (trincado) estão cicatrizados. Mas como o pé tem muitas articulações e o local costuma ficar dolorido e as vezes inchado é provável que você vá sentir dor ou algum incomodo.Em função disso é importante trocar uma idéia com seu médico e fazer um teste de campo antes do jogo (bater na bola, correr, saltar e realizar todos os movimentos). Se não estiver 100% é melhor não participar do torneio.

  • É SE VC QUER TANTO JOGAR tenta a SORTE E QUEBRE O PÉ

    mas acho que se acontecerde novoo acho que nao vai mas trica vai trica feio pq ainda nao nao ficou bom de verdade

    E ALEM DO MAIS NUNCA MAS VAU SER amesma coisa vc tem que tomar cuidado

  • Bom!! Moço??

    Olha só.. Tu quer uma dica boa?

    Você pelo visto você ama jogar Futsal né?

    Portanto, o que você acha de ficar apenas esse dia sem jogar, e continuar com gesso e o seu pé sem risco de ter uma lesão mais grave, acaso ocorra alguma queda ou uma pequena torcida em seu pé, essas Duas Semanas poderá ser prolongada por maior tempo, como um mês no mínimo, ou até mesmo uma cirurgia.

    Um conselho que te dou, por mais que você queira, acho melhor você não arriscar.

    Com a Saúde não se brinca!

    Pensa um pouco melhor nisso que te falei, e verás que foi um bom conselho que te dei!

    Abraços!*

  • rapaz é o seguinte vc tira domingo antes do jogo vc da uma volta ver se ta doendo depois corra ve se ta doendo depois começa a tocar bola, bater ponto se ñ doer . A meu filho pode jogar que seu calcanhar ta perfeito rs

  • Há coisas na vida que temos que escolher e vc está nessa situação,agora eu te pergunto,o jogo é para seu sustento?se não vc está somente entre escolhas sua 1saúde e 2 sua diversão,pois mesmo q tem gente q depende q vc jogue no time,vc está em um mal estado e pode piorar sua situação jogando.

  • melhor vc nao jogar

    não é so um tricadinho nom pode machuca muito pior se vc jogar

  • mesmo q seja soh um trincadinho eh bom evitar para não haver danos maiores

    lembre-se:eh melhor prevenir q remediar

    http://www.ganhedinheiroonline.com.br/?4070

  • manoh se eu fosse vc não jogava, ficava na plateia com as boizinhas sendo acolhido! isso e bem melhor

Sign In or Register to comment.