ESSA É SIMPLES DE VC RESOLVER,,,,,,,,,COLOQUE UMA FOLHA DE JORNAL NO RADIADOR,( NA FRENTE ,,ENTRE A GRADE E O RADIADOR) AO LIGAR O CARRO SE ESTIVER FUNCIONADO TUDO CERTINHO AO ACIONAR A VENTUINHA A FOLHA DE JORNAL SERÁ SUGADA E FICARA PRESA AO RADIADOR INDICANDO QUE A VENTUINHA ESTA SUGANDO O AR QUENTE DO RADIADOR ,,,,,,,,ESSA É A FUNÇÃO DA VENTUINHA
VC NEM PRECISA LIGAR O CARRO,,,BASTA UNIR OS DOIS FIOS DO CEBOLÃO E LIGAR A CHAVE NO CONTATO DA IGNIÇÃO,,QUE A VENTUINHA É ARMADA NA HORA,,,,,,,
Olhe a inclinação das pás da ventoinha. Caso esteja girando com o lado mais alto da inclinação na frente está certo. Caso esteja girando com o lado mais baixo da inclinação na frente está invertido. No segundo caso inverta os fios de alimentação.
Comments
ESSA É SIMPLES DE VC RESOLVER,,,,,,,,,COLOQUE UMA FOLHA DE JORNAL NO RADIADOR,( NA FRENTE ,,ENTRE A GRADE E O RADIADOR) AO LIGAR O CARRO SE ESTIVER FUNCIONADO TUDO CERTINHO AO ACIONAR A VENTUINHA A FOLHA DE JORNAL SERÁ SUGADA E FICARA PRESA AO RADIADOR INDICANDO QUE A VENTUINHA ESTA SUGANDO O AR QUENTE DO RADIADOR ,,,,,,,,ESSA É A FUNÇÃO DA VENTUINHA
VC NEM PRECISA LIGAR O CARRO,,,BASTA UNIR OS DOIS FIOS DO CEBOLÃO E LIGAR A CHAVE NO CONTATO DA IGNIÇÃO,,QUE A VENTUINHA É ARMADA NA HORA,,,,,,,
sentido horario
Olhe a inclinação das pás da ventoinha. Caso esteja girando com o lado mais alto da inclinação na frente está certo. Caso esteja girando com o lado mais baixo da inclinação na frente está invertido. No segundo caso inverta os fios de alimentação.
Caso a duvida persista utilize uma folha de papel para conferir, coloque-a perto da ventoinha e veja se ela é sugada ou empurrada.
Espero ter ajudado
com certeza o ar é puxado para dentro.... na estrada vc anda a 80 km a ventoinha não dispara uma vez, pq o ar vem de frente refrigerando o motor.... por tanto de fora para dentro
Deve puxar o ar de fora para dentro, do carro. Se estiver girando ao contrario inverta os fios da alimentação.