fica dificil usar a sinceridade com alguem que vc so conhece no YR?

vc conversa com a pessoa, troca ideias e problemas mas acha que tem alguma coisa que falta pra completar a amizade e não é a presença....

seria confiança???

Update:

inter

cantar cazuza pra curiosa é covardia

cibil, vc ta linda de louro jose

e sua frase é inconfundivel

Comments

  • e ai td bom !!!

    acho q confiança a gente não dá ou recebe a gente conquista, sendo amizade virtual ou real vertureal, essa confiança é conquistada aos poucos, acontece q qnd a relação é virtual se torna uma coisa meio imaginária, mas vc passa a acreditar e a se acostumar com aquela presença q te faz bem, eu acho q da sim pra confiar em pessoas q conhecemos via net, mas tem horas q gente meio a aumenta ou inventa coisas pois temos a segurança q essas pessoas não podem confirmar, na minha opinião a sinceridade é algo q deve ser real nos 2 mundos, até mesmo sabendo q com sinceridade e honestidade não chegamos a mtos lugares, o importante é nós podermos acreditar q a nossa parte estamos fazendo tanto pq odiamos qnd alguém mente pra gente.

  • Gosto do YR como é. Se fosse diferente acho que não seria tão quanto é.

    A gente acaba se apegando as pessoas aqui, todos os dias nos encontramos e quando entramos alguem não está naquele momento dá um pouco de tristeza.

    Baijos

  • Não tenho dificuldades não amiga, só evito ser invasiva demais, o q falta é ver os rostinhos mesmo. bjs

  • POR INCRIVEL Q POSSA PARECER SOU POUCO DIFERENTE DO Q MOSTRO NA INTERNET,,meu lado serio acho q poucos aki conhecem

    bjim curiosa

  • Concordo

    quando você diz ...

    troca de idéas !

    Agora ... penso que

    não contamos

    problemas ou

    grandes segredos (quem tem)

    para uma pessoa

    q a gnt nunca viu !

    Prá mim "confiança"

    vem com o tempo e ...

    depois de muito olhar

    nos olhos !

    Sinceridade é uma

    coisa ... se "expor"

    é outra.

    Bjs Curiosa.

  • Não pra mim, na verdade uso o mesmo nível de tra tamento sendo amizade real ou virtual.

  • Eu acredito que possa haver um elo, uma conexão entre duas pessoas que se amam. É impalpável, só se pode sentir...ou não. Pelo jeito tu não conseguiste sentir ainda.

  • Ola Curiosa

    Acho que nao, porque o que fizeram ja e muito suficiente para provar isso, sendo assim a sinceridade e a confinca ja la existe na troca de ideias e de problemas, mas sim o que falta e o reconhecimento da propria confianca. Espero que me entendas ok.

    @........Kikas.......Bjhs.

  • A confiança é algo que so vendo olho

    no olho se pode ter completamente.

    Tanti baci Nel Cuore!!!

    Cibil

    Nao me tinha me reconhecido nao é???

  • também!

    mas,eu vou sobrevivendo

    da caridade de quem me

    detesta!

Sign In or Register to comment.