Meu marido esta implicando demais com minha filha!!! Me ajudem!!!?

Olás, me casei a quase um ano! E já tenho uma filha de 7 anos, de um outro relacionamento.

Durante meu namoro com meu atual marido, ele demonstrava muito carinho pela minha filha, e isso foi também um dos motivos na qual decidi me entregar totalmente a esse amor e nos casamos, foi tudo muito lindo e minha filha foi nossa daminha...

E de uns tempos pra cá meu marido está implicando muito com minha filha, por motivos bestas... Quer chamar a atenção dela toda hora, e as vezes dá a impressão de que ele sente ciumes dela comigo...

Tem dias em que ele me chama e fala que ela fez varias coisas erradas, tipo birrinha de criança, querendo coloca-la contra mim... Parece ser ciúmes, mas não sei o que faço!

Não quero chegar ao ponto em que ele me coloque na parede e me obrigue a escolher entre minha filha e ele, até pq ele já deve saber que nunca irei me separar dela...

E tenho medo tbm que aconteça outra coisa muito chata: minha filha crescer, se revoltar com essa situação e querer ir morar com o pai! Isso vai ser muito triste!

Sem contar que meu marido tbm tem duas filhas, de relacionamentos anteriores, e nem quer saber das filhas... Sempre tento mostrar que um pai é muito importante na vida de uma criança, mas toda vez que toco no assunto ele se revolta e acabamos brigando! Mas acho muito injusto e falta de coração! Pois ele fala tanto da educação da minha filha, e nem liga para as filhas dele nem pra saber se está tudo bem!

Tenho muita vontade de ter um filho com ele, mas diante dessa situação, já nem penso mais... estou tirando essa ideia da minha cabeça...

O que faço??? Estou ficando desesperada com isso!!!

Me ajudem!!!!

Comments

  • Desculpe mais tem coisa aí!

    sinto ter que falar assim mais cuidado

    a pessoa quando implica demais é pq

    tem caroço no angu.

    um conselho não deixe sua filha sozinha

    com ele pra sair.

    não permita mto uma aproximação.

    conheço a história de um homem desse mesmo

    jeito ele gostava mto da criança antes de casar

    com a mãe.

    de repente ele começou a odiar a menina de uma

    tal forma inexplicável.

    quando foram descobrir ele estáva molestando a criança

    e ela não podia dizer nada pq era ameaçada pelo padrasto.

    hj em dia querida não podemos confiar nem na nossa

    sombra.

    o padrasto que faz isso não se importa pois a filha não

    é dele nem sangue dele.

    não estou dizendo que é o mesmo caso dele...mas olho

    aberto querida esta implicância com sua filha está mto

    estranha.

    ela é mto nova ainda pra ele ter tantas birras com ela.

    cuide dela converse com ela pra saber se algo aconteceu

    ou está acontecendo ok!

    Boa sorte!

  • A taylizinha, respondeu tudo, faço das minhas palavras a dela, cuidado com a pedofilia! É claro que não estou dizendo que seu marido está fazendo isso com ela, mais tem que ficar de olho bem aberto, porque é uma criança indefesa, quando se tem filho tem que cuidar e ficar de olho, hoje em dia é muito dificil de confiar em alguém, e ainda mais que a viôlência tá grande! E a violência a maioria das vezes começa dentro de casa, e muitas mães não percebe, e dá ponto pra quem está do lado que pode ser o marido ou o padrasto, e quando se descobre já é muito tarde, a criança cresce com traumas e com uma revolta imensa da mãe ao ponto de não querer nem olhar pra cara quando cresce, porque acha que a mãe soube da barbaridade ou não quis ouvir achando que é bobagem, procure conversar com ela, sem está na frente dele, pergunte se ele tentou alguma coisa com ela, se cometou alguma violência com ela, amiga fica esperta, as pessoas, é claro, nunca vai pensar que isso acontece, mas a segurança da sua filha vale mais do que um amor pelo um homem, não que vc, não tenha direito de amar, mais tem que amar uma pessoa descente, hoje vc tem filho, e filhos é pra sempre, e tem que tomar muito cuidado com os filhos, é muito estranho essa atitude dele, o mundo é realmente dificil, temos que tomar cuidado com tudo, sem deixar se contaminar pelas maldades, mais precisamos saber das maldades para se previnir contra elas, isso é importante. bom..leia essa materia da veja, mais leia com atenção:

    http://veja.abril.com.br/250309/p_082.shtml

  • Olha moça eu não vou te dizer nada porque concordo plenamente coma a Taylizinha a dona da segunda resposta. Fique esperta já vivi algo igual.

  • Realmente, não sei o que dizer.

    Se ele não se importa com as outras filhas dele, por que tantas cobranças em relação à sua?

    Mas vc também que atentar, por outro lado, que na educação de filhos é normal chamar a atenção deles. Se vc não fizer isso enquanto eles são pequenos, vão se tornar adolescentes totalmente sem responsabilidades e mal-educados, literalmente.

  • Suspenda o projeto de ter filhos com ele. Os relacionamentos, às vezes, não dão certo, na minha opinião, por que as pessoas mascaram aquilo que realmente são, demonstrando após a união a verdadeira face.

    É um caso que teria que convencê-lo a fazer terapia, consultar um(a) psicólogo(a) e a partir daí toda a família participar, principalmente ele.

  • isso eh comum acontecer da criança para com o adulto no caso da sua filha com o seu marido, normalmente as cças ficam com ciumes da mãe e começam a mudar o comportamento e as vezes a fazer birras e tal pra comfrontar aquela pessoa que ela sabe que não é seu pai e quer fazer o papel de tal, as vezes o que ela ta expressando é o ciumes dela com voce: "complexo de édipo" bastante comum nesta idade. seu marido deve ter cuidado nas atitudes dele com ela e nao invadir o espaço dela, afinal a mãe é você, ele está no papel mas não é o pai, não adianta querer axar que isso é normal, pode ate ser pra vc e ele mas para a cça não! procure um psicologo para sua filha e para o seu marido ou esta história poderá tomar um rumo que voce nao deseja.

    Boa sorte

  • Vixii que complicadoo miga, mas olha ai tem coisa viuu, tenta da uns flagra, nessas coisinhas erradas que ele fala que ela faz.

    Olha vc disse que pensa em ter um filho com ele não é? NÃO TENHA vô lhe dar alguns motivos :

    -Sua filha só tem 7 anos ela vai sentir ciúmes, e isso lhe causará constrangimento.

    -Se vc diz que ele não se importa com sua filha, quando vc tiver esse filho com ele, ele vai dar tooda a atenção do mundoo pra esse filho e vai esquecer completamente da sua filha.

    -Acordaa miga, sua filha logo logo vai entrar em uma pré adolecencia, ai as coisas pioraam, nessa fase eles definitivamente NÃO querem atenção dos pais, mais necessitam!Ai vc já sabe né!

    Bom é isso, tome cuidado com esse marido seu, ele pode estar fazendo ceninha pra vc se afastar dela.

    Bjokas

  • Olha ...isto é muito mais comum do que pensa e o melhor caminho é um terapeuta de familia,sério,recomendado em sua cidade para intermediar eses fatos e estabelecer as regras sem que voce se desgaste com seu marido.tente caminhar nesta direção que vai ser mais fácil.boa sorte

  • A solução e´aplica o castigo na sua filha e pedi o divórcio a seu marido

  • Olha só!! Tenho vivido algo bem parecido, me casei a um ano e tenho uma filha de 5 anos de um outro relacionamento... No começo foi tudo maravilhoso, minha filhota até o chama de pai, eles sempre tiveram muito carinho de pai mesmo. O caso é o seguinte, estou grávida de 4 meses e depois que engravidei meu marido começou a implicar com ela e até mesmo a me chatear com suas acusações da mesma forma que o seu faz .... A solução foi até que simples coloquei ele contra parede, levei minha filha para passar uma semana na casa da minha mãe e conversei seriamente com ele. Agora estão novamente se entendendo e basta um olhar meu para que ele não implique mas com ela... Mostre a ele que quem deve dar educação aos filhos é a mulher e que sabemos o que estamos fazendo...Seja feliz e que Deus te abençoe....

Sign In or Register to comment.