ele nao instalou nenhum programa no meu pc mais diz que recebe por e-mail as coisas que eu acesso isso e possivel? se for eu tenho q terminar a amizade?
Ele teve estar usando um programa de acesso remoto, faz um seguinte vai em desistalar programa e observe se tem alguns programa ex. TeamViewer, VNC, Logmein entre outros ele deve ter deixando a senha para não ser mudada desintale o programa que isto acaba
Comments
Ele teve estar usando um programa de acesso remoto, faz um seguinte vai em desistalar programa e observe se tem alguns programa ex. TeamViewer, VNC, Logmein entre outros ele deve ter deixando a senha para não ser mudada desintale o programa que isto acaba
Provavelmente entrou um vÃrus ou hacker em seu computador que, agora está invadindo sua privacidade. Instale um bom antivirus em seu computador e coloque-o para fazer uma verificação completa do sistema. Se isso não resolver, contate um técnico especializado em informática para realizar uma reformatação.
claro que não tem como so se o cara for hack mais ele tem que ser mestre ele é ?
vc termina a amizade se ele ficar te ameaçando ou coisa assim.
exemplo :sei la da um ai
Deve estar a mentir.
ou é um hackear
hacker