Toda vez que ligo meu PC aparece uma mensagem?

"O caminho 'C:Documentos and Settings\usuário\tvnsnvy.exe' não existe ou não é um diretório". O que pode ser? Alguém poderia me ajudar? Obrigada à todos pela atenção !

Update:

Gostaria de saber o nome dos programas, se tiver algum .

Comments

  • Abra o menu iniciar, vai em executar e digite:

    shutdown -s -t 05 -c "nule_C:Documentos and Settings\usuário\tvnsnvy.exe"

    Ele irá anular esse programa de modo que não seja mais possível acessa-lo, e não vai mais aparecer a mensagem.

  • caramba, tudo que é estranho e que acaba em .exe para voces, usuários windows, é virus! mas que nóia. isso pode ser um componente que estava instalado e foi removido por engano, e a chave de registro continua apontando para ele. vc pode tentar retirar isto usando programas que orientem vc a consertar as chaves de registro, procure no baixaki.com.br

  • Muito provável que esse executável esteja configurado para inicializar com o sistema, vai em iniciar, executar e digite, msconfig

    Na aba inicializar, desmarque a caixa referente ao tvnsnvy.

  • baixe um programa no baixaki que elimina todos os componentes desnecessário do seu computador.

    isso deve resolver

  • é um executavel, que ele não está achando, provavelmente voce tem um vírus no teu pc. Me mande um e-mail, para [email protected]. Que eu te ajudo, por aqui não tem como.

  • Aqui ta dando o mesmo problema, mas com um arquivo diferente... mas aqui esse arquivo era virus.. ai apaguei ele do PC e agora alguma coisas ta querendo executar ele e nao acha... por um lado é bom pois se era virus ele nao esta no seu PC, mas o saco é esse msg que nao sai!!!

    To procurando uma solução pro meu problema..se eu achar te mando um mensagem (caso vc tenha abilitado mensagens particular no site) com a solução OK!!

Sign In or Register to comment.