Meu marido sonhou q sua cabeça estava num prato,, oq será??

Diz q estavamos numa conferencia e ele ia até uma mesa ,, e chegava lá abria uma bandeija,, e dentro estava sua cabeça ,, e ele eté coloca uma florzinha????? eu eim oq será isso???

Comments

  • Cabeça - A cabeça é a parte mais alta do corpo humano e onde estão os órgãos do comando. No sonho, ela representa, da mesma forma,a mais alta potência, o governo, as decisões finais. Se a pessoa sonha que tem a cabeça erguida, voltada para frente, confiante, é sinal de vitória nos próximos dias; ter em sonho a cabeça maior do que o normal é bom presságio, fortuna, progresso; se lhe aparece menor, é sinal de perigo, perda de prestígio ou da fortuna. A cabeça e o coração e os órgãos sexuais são os centros principais do ser e as indicações oníricas relacionadas com estes três órgãos são sempre muito especializadas. O cérebro, ou a cabeça, representa o centro das atividades, os pensamentos e determinações da nossa vida, nossas realizações e conquistas. É, segundo Platão, "A imagem do mundo...". A cabeça, por sua analogia com a esfera, é também símbolo da totalidade. Na imagem de Hécate, suas três cabeças indicam a Vida, o Bem e o Mal.

    Bandeja - Sonhar com bandeja significa desejo de proteção, aflições por que passa o que sonha. A mulher sonhou que carregava uma bandeja está ansiosa por marido; o homem, na mesma situação, busca a mulher honrada para casar... A presença da bandeja no sonho pode indicar o alívio dos sofrimentos.

    mescla ai e ve oq será!

  • é sinal que a fila para ele ta andando....e voce ja está em outra ,mas não tem coragem para se desligar dele.....são sinais

  • Adelita,

    você é, realmente minha amiga, mas tá exagerando!

    A cabeça de seu marido servida de bandeja?

    Qual o tamanho da bandeja?

    Caberiam os adereços?

    Fico até constrangido em mandar um beijo. Pode enrroscar no caminho!

    Todavia, um beijo, que sabe se virar

    Leo

  • Talvez seu marido esteja com muitos problemas na cabeça e queira resolve los, por isso no fim ele põe uma flor ele quer deixa los bonitos ou ate mesmo resolve los

    bjs

  • Consciência pesada.

  • Ele sonhou o que passa pela inconsciência. Já sabe que você o trai, infelizmente. Só não quer admitir.

  • q tipo de droga ele usou antes d dormir?

  • pergunte pra ele: a cabeça estava com chifres ou sem chifres?

  • pode significar a presença de inimigos ocultos,tipo estão querendo minha cabeça...

  • Pergunte ao seu espelho.

Sign In or Register to comment.